Mesmo acompanhando a NYFW de perto, estando na cidade, é muito difícil ficar por dentro de todos os desfiles. Isso é função pro pessoal da Vogue, rs. Mas existem aquelas marcas que sempre merecem a minha atenção, seja assistindo ao desfile em si, seja buscando as fotos depois, vendo ao vivo no backstage ou no re-see (quando visitamos os showrooms para ver de perto as coleções que foram desfiladas).
As marcas a seguir não só estão sempre no meu radar, como apresentaram uma característica em comum bem evidente: a mistura de estampas. Senti uma coisa meio patchwork, que ainda faz referência à essa onda dos anos 70 que anda rondando o mundo da moda.
Diane Von Furstenberg
Quando visitei o showroom da DVF há uns dias, a PR da marca explicou que a referência principal do desfile da Diane foi o primeiro quadro que ela comprou. A pintura retrata Fortvna, a deusa grega da sorte. E a beleza, que estava lindíssima – feita pela maravilhosa Pat McGrath, foi inspirada nela mesma – de uma foto dos anos 70, olha aí!
Tommy Hilfiger
Os desfiles da Tommy Hilfiger são sempre mega produções. Já vi estação de esqui e jogo de futebol americano. Desta vez eles apostaram em um clima caribenho, com água na passarela e tudo. E o final?! Gigi Hadid puxando o bonde paz e amor! rs…
Coach
Esse foi o primeiro desfile da Coach (geralmente eles fazem apresentações). Achei tudo bem bonito e adorei as misturas. Stuart Vevers colocou muitas pitadas de anos 70. Hoje mais tarde vou conferir tudo de perto no showroom e postarei no Insta e Snapchat (mandy-britto!). ;)
Gostaram?
Beijos,
Mandy
Comentários encerrados.