OS BATONS LÍQUIDOS DO HARRY POTTER

Eu – e metade da humanidade – somos fãs de Harry Potter. Não tem jeito… Mesmo 4 anos depois do lançamento do último filme, ainda…

by 

Eu – e metade da humanidade – somos fãs de Harry Potter. Não tem jeito… Mesmo 4 anos depois do lançamento do último filme, ainda tem gente que morre de amores pelos personagens. Não é à toa que esta novidade causou até pane na web, rs:

Screen Shot 2015-08-29 at 2.10.17 PM

Se Kim não quebrou a internet, esse chegou bem perto. A LA Splash lançou uma linha de batons líquidos inspirados na série de bruxinhos mais adorada do planeta. E claro que as cores jamais poderiam ser banais ou batidas. Se o assunto é Harry Potter, pode esperar jujubas bizarras, animais fantásticos e batom verde:

batons harry potter batons liquidos

E azul, roxo, marrom, aqua… E um monte de outras cores que muito provavelmente ainda não constam na sua necessaire:

Harry-Potter-Lipstick-Collection-LA-Splash linha de batons harry potter

Adoro os nomes! Sirius, curiosamente, não é black e sim um azul profundo. Já o batom do Snape é um verde água. Não me perguntem o motivo, rs. Talvez eu tenha esquecido da referência. Acho bacana que eles não tenham se atido apenas aos nomes mais célebres. Mas também tenho minhas dúvidas se não era uma questão de direitos autorais. Até agora, além dos nomes, não vi nenhum material promocional com imagens dos personagens ou outra evidência de que é uma coleção licenciada. Ainda assim, estou de olho nas cores, sobretudo depois de assistir a este vídeo:

A video posted by @swatchamillion on

Harry-Potter-Lipstick-Collection-LA-Splash linha de batons harry potter cores

Chocante, não? Pelo menos sabemos que a cobertura é duradoura.  Os batons líquidos se chamam Smitten Liptint Mousse e estão a venda no site da LA Splash por u$14,00. Entrega aqui, mas o frete é salgadinho. Vale comprar mais de um para diluir, porque o preço é fixo. ;)

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!