PLAYLIST :: TOVE LO! ♪ ♫

Quase não falamos especificamente de música aqui no blog, mas, quando começo a ficar viciada em alguém, venho aqui e faço um post. Ano passado teve…

by 

musica-playlist-tove-lo-pop-sueco-blog

Quase não falamos especificamente de música aqui no blog, mas, quando começo a ficar viciada em alguém, venho aqui e faço um post. Ano passado teve da Iggy Azalea e da banda Haim. Devia ter feito outros, porque sempre me vicio em algum artista novo! Tenho vontade de fazer mais posts assim, então se vocês gostarem eu continuo, rs. Hoje vim falar de uma cantora que não sai da minha playlist de músicas mais ouvidas do iTunes: Tove Lo!

musica-playlist-tove-lo-pop-sueco-blog

musica-playlist-tove-lo-pop-sueco-blog

Tá bom… E quem é Tove Lo? O nome dela é Ebba Tove Elsa Nilsson, sueca de 27 anos, e o apelido veio de uma brincadeira que a avó fez com ela quando era criança, após um passeio no zoológico. Ebba tinha ficado apaixonada por um lince com o nome de “Tove”. Ela disse que caiu de amores por ele, daí o “love/tove”.. “tove lo”. Que doideira, rs…

O pop sueco está com tudo, vide Icona Pop (que também adoro e fui em um show aqui em NY em 2013! Fiquei bem pertinho! foto aqui e vídeo aqui). E falando nelas, a moça tem várias conexões com o dueto. Além de Tove Lo ter escrito músicas para o Icona Pop, incluindo “We Got the World” e “Ready for the Weekend” (adoro essas duas!), parece que as três estudaram juntas na mesma escola de música em Estocolmo e Tove Lo começou a carreira após entregar uma demo ao produtor do Icona Pop durante o show de lançamento da dupla. Tove Lo já disse tem as meninas do Icona Pop inspiração, assim como Lykke Li, outro sucesso sueco.

Ah, e além do Icona Pop, Tove Lo também escreveu canções para Adam Lambert, Lea Michele e Cher Lloyd e, mais recentemente, para Ellie Goulding. A faixa “Love Me Like You Do” está na trilha sonora de 50 Tons de Cinza! ;)

Seu primeiro álbum, “Queen of the Clouds”, foi lançado no ano passado e é bem provável que você já tenha ouvido “Habits” em algum lugar. É a música mais conhecida dela:

Eu adoro, mas ainda prefiro a versão remix do Hippie Sabotage!

“Love Ballad” foi a primeira música a ser lançada. É fofa, mas não fez tanto sucesso. Foi com “Habits” mesmo que ela estourou.

A trilha de Mockingjay, Part 1, que teve a curadoria de Lorde (!), conta com “Scram my Name”, uma das músicas de Tove Lo!

Sua última música de trabalho é “Talking Body”, com a pegada “safadjénha” de várias músicas dela, rs.

Tove Lo abriu os shows da “Prismatic Tour”, da Katy Perry, no ano passado! Estou de olho para ver quando ela vai fazer show em NY! Provavelmente em algum lugar hipster aqui no Brooklyn, rs.

Já tinham ouvido falar dela?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!