Adoro me apegar a séries rápidas, com episódios de 20 minutos que posso assistir a qualquer hora. Unbreakable Kimmy Schimidt chegou ao Netflix no último dia 06 de Março e já está dando o que falar. A série de Tina Fey tem trama divertida com humor rápido. A sinopse é bem fora do comum, mas cativante. Kimmy foi sequestrada na adolescência e viveu, junto com outras 3 mulheres, presa em um cativeiro durante 15 anos afastada da sociedade e vitíma de um culto apocalíptico. Após ser libertada ela tenta uma nova vida em Nova York.
Bom, após essa introdução, vamos recapitular alguns motivos para assistir à série:
1) Porque já tem todos os episódios no Netflix, “dããrr”! :p E já digo, é difícil não assistir quase tudo de uma vez.
2) Essa abertura! Afinal, quem não lembra do Antoine?! A-mo! rs… “Hide your kids, hide your wife”.
3) Kimmy! Adoro Ellie Kemper desde The Office e acho que não teria melhor atriz para fazer o papel de Kimmy! A inocência e ingenuidade da personagem garantem boas risadas! Como as últimas lembranças que ela tem são do final dos anos 80 e início dos anos 90, Kimmy sempre faz referências datadas que trazem nostalgia. Além disso, é engraçado vê-la se adaptando às modernidades. #Hashbrown No Filter Ah, isso sem contar os ensinamentos que ela passa durante à série. Já estou colocando a teoria doa 10 segundos em prática, rs.
4) Titus! <3 Melhor personagem! O roommate de Kimmy rouba a cena várias vezes. Ele é maravilhoso! Cantor, ator a dançarino quebrado, Titus continua correndo atrás do seu sonho na Broadway com a ajuda de Kimmy. Vale assistir “Pinot Noir” para dar um gostinho, rs.
5) A construção da relação dela com Jacqueline (ex-30 Rock), sua chefe fútil e neurótica que aos poucos vai se abrindo e, com a ajuda de Kimmy, se mostrando uma pessoa melhor. Adoro as duas juntas!
a continuação desta cena é ótima, pena que não achei vídeo!
6) Feminismo. Sim, está presente em vários momentos da série! Tem uma lista cheia deles no BuzzFeed!
Quer mais motivos?! Aqui vai o trailer do seriado:
Go Kimmy!
Quem aí já assistiu?!
Gostaram?
Beijos,
Mandy
oi mandy, parece bem divertido, boa dica, me lembrou broke girls, sou apaixonada pela kat dennings, tenho ate selo de melhor fan dela em um site q nem uso mais kk <3
mandy, me conhece também:
Gilvaniaevans.com
As lembranças dela são do final dos anos 90, ela até cita Hanson, que só fez sucesso em 1997 ;)
E ela tem 30 anos.
Quando eu vi o trailer fiquei achando que era uma serie super forçada…mas ai tva sem nda pra fazer e resolvi assistir……e ameeei…a chefe dela é a minha preferida, as críticas por trás das falas delas são incríveis…e o Titus é a bee que todo mundo queria ter como amigo rsrsr…um abraco…amei o post
Comecei a assistir e nao parei! muito boa, adorei as referências dos anos 80 e 90! Hammer time!!
Vi o primeiro episódio só, mas quero muito ver o resto!!! Bom saber que está bem recomendada ;)
Fiquei louca com essa série. Assisti tudo em 2 dias. Hehehehehe
Tb, Tina Fey, né? Essas comédias non sense dela são muito legal, vide 30 Rock.
Só uma correção: Como ela ficou refém por 15 anos, as referências dela são do fim dos anos 90, começo dos 2000.
Bjim e keep up the good work, girls!!!