#STARVINGRIOTIPS :: ESTÉTICA WEEK

Eu sou louca em massagem, tratamentos e essas pequenas indulgências que nos oferecemos de vez em quando. Faria muito mais se fosse um pouco mais…

by 

Eu sou louca em massagem, tratamentos e essas pequenas indulgências que nos oferecemos de vez em quando. Faria muito mais se fosse um pouco mais acessível. Por isso, achei válido divulgar aqui um evento muito especial que está acontecendo em várias capitais do Brasil, inclusive aqui no Rio: a Estética Week.

Screen Shot 2015-11-01 at 1.12.18 AM

O evento é uma iniciativa inédita no mercado nacional e tem ações no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Belo Horizonte e Brasília. De 24 de outubro a 7 de novembro os interessados podem experimentar tratamentos por um preço fixo de R$80,00 (RJ e SP) ou R$70,00 (demais capitais). A vantagem é que, com isso, os descontos podem chegar a 70%. Além disso, 1,00 real de cada compra é revertido para a Make-a-Wish Foundation.

Screen Shot 2015-11-01 at 1.11.21 AM
Esta semana estive numa das clínicas cadastradas para conferir um dos tratamentos. Fiz uma massagem relaxante com pedras quentes. Eu sei que é um clássico, mas nunca havia feito. É realmente algo maravilhoso. Não é à toa que continua atual mesmo diante da efemeridade de modismos estéticos. Todo mundo deveria experimentar na vida. O problema de descobrir essas coisas é que sempre dá vontade de voltar, rs.

estetica week

O espaço que eu fui é a Fisioclínica, em Ipanema. Quem quiser descobrir os endereços cadastrados, é só entrar no site da Estética Week. Aproveitem para tirar o peso dos ombros, sem o peso na consciência. ;)

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!