set 19, 2015 | Por Mandy em Restaurantes, Rio de Janeiro

#STARVINGRIOTIPS :: OMG BURGER

Que você também já pode ter ouvido falar como OMG Lounge, rs. Eu não sei porque tem dois nomes, mas é um lugar só. Estive lá agora pouco com amigos. Queríamos ir numa das dezenas de hamburguerias que abriram na cidade, mas alguma que ainda não conhecêssemos. Hamburguerias são um ponto sensível na minha vida social. Além de não comer carne vermelha, tenho a infelicidade de não poder comer qualquer versão vegetariana (cogumelos me odeiam), o que complica um bocado a escolha do restaurante, ainda sacrifica meus amigos (o que eu detesto fazer). Por isso, a OMG Burger já ganhou pontos, porque oferece uma variedade boa de hambúrgueres, de carnes diferentes.

OMG-Lounge-1
foto 1 (39)
A diferença da OMG para as demais hamburguerias novas é justamente essa maior oferta de produtos. O cardápio é extenso como de um restaurante convencional. Além de hambúrgueres, oferecem kebabs, sanduíches, entradas e sobremesas, todos no plural. Acabamos pedindo duas entradas: a batata frita com adicional de gravy e o aipim em chips:

foto 3 (37)
Já no prato, eu pedi um hambúrguer de salmão com quinoa e brie. Delicioso! Dentre as opções com carne, me chamou a atenção o de carne de cordeiro com queijo de cabra. Mas parece que o hit da casa é o Leblon Burguer, de red angus, queijo gruyère e cogumelos, com mayonese de alho. Aliás, as maioneses com sabor são um destaque por lá. Meu namorado pediu esse e saiu muito satisfeito.

foto 4 (27)

Meu hamburguer de salmão com brie

Os preços dos hambúrgueres circulam entre 27,00 e 39,00 reais, e a conta ficou numa média de cinquenta e poucos por pessoa. Achei bem honesto. É uma boa opção para quem quiser sentar e comer com calma, sem a alta rotatividade dos concorrentes. Ainda assim é animado e tem até DJ tocando uma música enquanto você come. Além disso, a OMG Lounge tem sua própria cerveja. Ninguém provou na minha mesa hoje, mas fica a pendência, rs. Voltarei com certeza!

foto 2 (37)

[Me zoando que ia cobrar cachê! rs]

OMG Lounge (ou OMG Burger)
Avenida Ataulfo de Paiva 1321, Leblon. Onde ficava o antigo Cafeína.
(21) 3083-6486

Alguém já foi?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
Voltar para o topo!