#STARVINGRIOTIPS :: TP BEAUTY LOUNGE E MEU CABELO NOVO!

Um pouco sobre o novo espaço do Tiago Parente no Rio e tudo sobre meu novo cabelo!

by 

No último sábado eu fui conhecer e experimentar no novo espaço do Tiago Parente, referência nacional em cabelos, responsável pelos cortes de Thayla Ayala, Paolla Oliveira, Luiza Brunet, Juliana Paes e muitas outras musas. O TP Beauty Lounge é um salão, mas um salão que merecia uma outra palavra para descrevê-lo. Olha esse lugar:

tp-beauty-lounge-tiago-parente-leblon-salao-novo-rio-de-janeiro

Esqueça aqueles ambientes frios com o barulho ensurdecedor dos secadores e outras bugigangas. O TP Beauty Lounge tem ambiente aconchegante, em tons quentes, com espaços segmentados de paredes à prova de som! Pra mim, a melhor parte. O lugar é tão receptivo que fiquei lá 5 horas com minha comadre Thereza do Fashionismo sem notar a passagem do tempo. Isso sem contar as várias obras de arte de artistas renomados espalhadas pelo lugar e as antiguidades que compõem o espaço. Achei tão Rainha Vitória de 2015!

Já o Tiago Parente fica numa sala reservada, esta com o quadro da Marilyn e um espelho dourado talhado espetacular. Ao todo, são dois andares com todos os serviços de um salão comum – e algumas cositchas más, como um espaço só para cabelos coloridos (rainbow, sereia, etc.), por exemplo. Quero muito voltar lá e experimentar mais coisas.

Agora, o novo corte! Como vocês sabem, ano passado eu radicalizei e troquei meu cabelão por um long bob assimétrico (não sei se esse é o termo técnico, mas ele era mais curto atrás). Desde então ele tinha quase dobrado de tamanho, acreditem! Eu senti muita falta do meu cabelo curto e resolvi recorrer às tesouras. Nesse departamento, poucos arrasam tanto quanto o Tiago, né? Então entreguei as madeixas na mão dele. Sou meio desapegada, então eu disse que gostaria de um long bob, e deixei ele decidir o resto. Sábia decisão! Olha como ficou:

tp-beauty-lounge-tiago-parente-leblon-salao-novo-rio-de-janeiro-novo-corte-gabi-blog-starving-thereza-fashionismo-antes-e-depois

É um long bob desfiado, para dar aquele volume necessário. Eu amei! Ficou num tamanho ótimo, prático e bonito. E ficou bem cheio e agora eu me sinto meio Sofia Loren (o que importa é o sentimento gente, rs). O que mudou do antigo para esse é o comprimento nivelado atrás, com um corte em “U invertido, e o desfiado. Ambos são lindos aos meus olhos, mas os estilos são bem diferentes, apesar de ambos serem o tal long bob.

tp-beauty-lounge-tiago-parente-leblon-salao-novo-rio-de-janeiro-novo-corte-gabi-blog-starving-thereza-fashionismo

Muito obrigada ao Tiago pelo corte novo, pelo carinho e pela atenção. Já me sinto “eu” novamente. E também adorei o corte novo de Thereza Chammas, que ficou pinteréstica.

Gostaram do novo cabelo? O TP Beauty Lounge fica no Leblon e quem estiver no Rio tem que conhecer!

TP Beauty Lounge:
Av. Ataulfo de Paiva 355 – Leblon
Tel: 2540-7777

Beijos,
Gabi

tag-parceiro

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!