nov 05, 2015 | Por Mandy em Beauté, Make, News

A SUPER PALETA DA URBAN DECAY

Motherlode_Carousel_102215

Não deve ter nem 10 dias que eu vim aqui contar da parceria entre Gwen Stefani e a Urban Decay e eles já têm novidade no ar. Fim de ano é assim mesmo, né? Cheio de lançamentos para fazer a gente tirar o cartão da carteira, nem que seja para presentear alguém. Desta vez, o projeto é um pouco mais ambicioso: uma nova edição limitada da Mother Lode, maxi paleta com nada menos do que 68 sombras, que acaba de chegar ao site da marca.
urban decay mother lode palette São diversas cores, dentre mattes, perolados, brilhosasglitter e até duotone. Além de alguns célebres tons da Urban Decay, esse box conta com 12 cores exclusivas. A caixa contém 68 embalagens de sombras em tamanho real (da invidivual) e ainda tem uma paletinha menor portátil, onde você pode encaixar 4 tons e carregar para onde quiser, sem ter que se comprometer com esse baú, rs. Inteligente.

Vamos logo ao assustador preço: U$595,00. Ouch. Eu achei muito caro… Mas façamos um paralelo: uma Naked Palette, com 12 cores custa 54,00. Sendo assim, cada uma custa 4,50, mais ou menos (com tamanho reduzido). Na Mother Lode cada unidade custa 8,75. Por outro lado, cada sombra que vem aí dentro, se comprada avulsa, sai a 19,00. Então, se essa caixa vale a pena ou não, vai depender do seu perfil. No meu caso, não é vantagem. Eu raramente vejo o fundo de uma sombra e não preciso de 9 tons de roxo. Porém, para profissionais ou heavy users pode compensar já que cada uma sai a menos da metade do preço…

Aos interessados, vale lembrar que essas coisas esgotam muito rápido no site e que eu já vi a versão antiga sendo vendida por 999,99 obamas no Ebay, rs. Se bem que, com o preço do dólar, acredito que serão poucas, rs.

O que acharam?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
Voltar para o topo!