jul 15, 2015 | Por Mandy em Beauté, Dicas

TESTAMOS :: BASTÃO SECATIVO DERMATUS – ZERO AK

Eu não sou uma pessoa de muitas espinhas, mas na adolescência eu adorava aqueles batons e lápis secativos que prometiam destruir as espinhas em pouco tempo. Há anos não usava isso, mas recebi um presskit com o Bastão Secativo da Dermatus, o Zero AK. Resolvi testar porque apareceram algumas assanhadas na minha testa recentemente e eu fiquei incomodada com a ousadia, rs.

Bastão secativo de espinhas Zero AK dermatus resenhaImagem :: Shutterstock

Eu tenho rosácea e no inverno a situação acneica se agrava um pouquinho. Para piorar, fui para Gramado e ingeri tudo o que dá espinhas, em grandes quantidades. Desculpa pele, mas o paladar é prioridade.  Só sei que precisei remediar a situação e recorri a este bastão. Gosto da idéia de ser assim porque minha pele é muito sensível e prefiro algo localizado a ter que usar um produto no rosto todo. Felizmente, não tive reações ao Zero AK.

bastao secativo de espinhas dermatus resenha
É difícil mensurar exatamente o quanto isso é eficaz, porque eu nunca saberia quanto tempo levaria para a espinha desaparecer sem ele, rs. Mas posso dividir impressões! Acho que a inflamação diminuiu muito nos dias em que apliquei o bastão. Visivelmente. Também observei que a espinha piorou nos dias em que eu fiquei com preguiça de passar. Ou seja, acho que faz diferença mesmo. A fórmula conta com enxofre e óxido de zinco e tem ação antimicrobiana e antifúngica, além de amenizar a inflamação, como eu mesma constatei ao usar. Esta parte foi a que eu mais gostei, porque detesto a vermelhidão.

Cor certeira! Mal dá para ver na foto…

Pelo menos para mim, que sou branquela, ele ainda disfarça a espinha, porque a cor é como a de um corretivo clarinho. Para quem é morena ou negra, talvez não tenha a mesma vantagem. De qualquer forma, eu tenho usado à noite, antes de dormir, porque é quando eu consigo deixar um produto por mais tempo no rosto. Quem se interessou encontra no site da Dermatus por R$58,90. Não achei tão barato, mas acho que a validade chega antes de eu acabar com esse tubo, mesmo tendo gostado muito! Então, vale a pena pelo custo x benefício, rs.

Já usaram?!

Beijos,
Gabi

assessoria

Você também pode gostar
Comentários
  1. […] Eu não sou uma pessoa de muitas espinhas, mas na adolescência eu adorava aqueles batons e lápis secativos que prometiam destruir as espinhas em pouco tempo. Há anos não usava isso, mas recebi um presskit com o Bastão Secativo da Dermatus, o Zero AK. Resolvi testar porque apareceram algumas … ver mais no blog > […]

Voltar para o topo!