Make carnavalesca com Fabi Gomes, da M.A.C.!

Ontem começou a contagem regressiva pro carnaval! Faltam 99 dias… Ou seja, a montação está chegando! rs… Vocês já devem ter percebido que eu amo…

by 

Ontem começou a contagem regressiva pro carnaval! Faltam 99 dias… Ou seja, a montação está chegando! rs… Vocês já devem ter percebido que eu amo uma montação, né?! O pessoal da M.A.C. me chamou para visitar a loja do Barra Shopping, que está linda & reformada, e fazer uma pauta com ninguém menos que Fabi Gomes, a maquiadora sênior maravilhosa da marca. Aproveitando que o agito está chegando, falei pra ela: “Eu gosto de me montar! Quero uma make dramática carnavalesca”.  Sei que ela é das minhas e adorou a ideia. Olha só o que saiu disso tudo:

mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes

Boca glitterizada estilo Pat McGrath!?

mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes   mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes mac-cosmetics-beleza-maquiagem-carnaval-make-glitter-dourado-boca-batom-fabi-fabiana-gomes

No final das contas, ficou uma coisa meio Cleópatra encontra Blade Runner no bloquinho, rs… A ideia era uma maquiagem bem modernosa. Reparem que a Fabi até apagou o final da minha sobrancelha com cola Pritt e refez o desenho com lápis para que ficasse mais harmônico com o formato da sombra azul. Na verdade, ela usou o batom Designer Blue como base e depois aplicou a sombra Midnight, da coleção Star Trek, para definir o desenho.

Para conseguir esse efeito com glitter nos lábios, Fabi usou o batom Spoiled Fabulous como base, depois reforçou o contorno com o lápis (de olho!) Powerline e ainda aplicou o Color Base na cor Bronze por cima de tudo. O Color Base que ajudou a grudar o glitter Gold, que foi aplicado aos poucos com pincel. Vale fazer uma ‘máscara’ com um lenço de papel e tirar o excesso de glitter com um durex!

Na pele, um blush rosa clarinho (Pink Swoon) e muito iluminador Vanilla! ✨

Adorei o resultado! Estava há um tempão querendo testar essa boca com glitter e essa make no olho é totalmente diferente do que estou acostumada a fazer em ocasiões que me permitem ousar mais.

Falando nisso, sei que ainda faltam 99 dias pro Carnaval mas, pra quem for do Rio, do dia 24 ao 28 de Novembro rola o HonkRio, festival de fanfarras! Meu arsenal de glitter já está sendo preparado! rs…

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!