KARL LAGERFELD PARA RIACHUELO

Parem as máquinas! Karl Lagerfeld desenvolveu uma coleção para a Riachuelo! O Kaiser está trazendo sua arte (bom, uma delas) para o Brasil e vem a…

by 

Screen Shot 2016-01-13 at 2.35.14 PM
Parem as máquinas! Karl Lagerfeld desenvolveu uma coleção para a Riachuelo! O Kaiser está trazendo sua arte (bom, uma delas) para o Brasil e vem a preços convidativos… 2016 já tem pelo menos uma boa notícia, rs. Este é todo o material que chegou para a gente até agora:

RIACHUELO 11-01-16_0036 copyIMG_9619 IMG_9622

Já dá para sentir que essa coleção vai ser um bocado lúdica e com direito a Choupette, rs. Segundo a assessoria, os destaques são os itens em couro ecológico, um macacão em jersey e algumas camisetas com estampas bem-humoradas. Serão ao todo 75 peças, com preços entre R$49,00 e R$399,90. Vai ter desde roupas descoladas a acessórios, e até capinhas de celular. Muito legal. Ao que parece, Karl se interessou pela ideia depois de ver a repercussão do case Versace para Riachuelo. Bacana, né?

O único porém é que a linha só chega em ABRIL, em mais ou menos metade das lojas da Riachuelo. Enquanto isso, vamos torcendo para os preços serem justos e os materiais razoáveis, rs.

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!