MÚSICA :: PLAYLIST DO MÊS! ?

Nem acredito que já estamos em Agosto, meu deus! ? Tem várias músicas novas na Playlist 2016, mas esses são os destaques da vez: Essa música não…

by 

mixtape-playlist-mandy-novidade-musica-artista-cantores-blog-starving

Nem acredito que já estamos em Agosto, meu deus! ? Tem várias músicas novas na Playlist 2016, mas esses são os destaques da vez:


Essa música não é necessariamente nova, mas só agora que viciei, rs… #chiclete


Hailee tem uma voz tão fofinha! E coloquei aqui por motivos óbvios (aka o nome da música), rs…


Amo a voz desse homem num grau… Ainda não assisti Tarzan, mas já adorei a trilha!


Tô viciada nessa tem um tempinho… Adorei esses 2 juntos, fofos!


Um hip-hopzinho só pra não dizer que eu não botei, rs… ?


Pra seguir a Playlist 2016, é só clicar >aqui<

Tenho algumas playlists abertas no Spotify (pra me seguir é só clicar aqui), entre elas: a Playlist 2015, Só de Hip-Hop, Hip-Hop Antigo (♥), Pop anos 90/00s, Pop-Punk 2000s(meu novo xodó!) e Aniversário, que foi a do meu aniversário do ano passado e que o povo pediu lá no Snapchat pra liberar também (em breve teremos a de 2016)!

Beijos,
Mandy

playlist-mixtape

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!