Se neste sábado nós tivemos uma festa de gala, ela era apenas o aquecimento para a maior e melhor festa do gênero! Hoje é dia de Baile do Met, o mais badalado evento da moda. Vocês já conhecem bem, rs. Então vamos aos looks porque tem coisa a beça! Mas primeiro, saiba que o tema de 2016 é “Manus x Machina” – A moda na era da tecnologia.
Abrindo os trabalhos com a dona da festa, Anna Wintour e sua filha Bee Shaffer. Gostei do preto bordado e já aviso que vocês ainda vão ver muitos florais neste post.
I don’t think they can handle this! Beyoncé com um corpo indefectível e um vestido de látex (Givenchy)! Todo bordado com flores e pérolas ainda por cima. Agora, apostei 10 reais com a galera que me segue no snap que esse vestido é bem transparente, já que esta bolsinha não saiu dessa posição estratégica em nenhuma foto, rs.
Nicki, não entendi. Criação de Jeremy Scott. Jeremy, não entendi.
Naomi belíssima e metalizada, como o tema sugere. Adorei o bordado sobre o bordado. O vestido é Burberry!
Brie Larson incorporou um robô real nessas fotos. Quase gélida. Não amei esse Proenza Schouler… Talvez se ele fosse até o pé.
Jessica Chastain veste Prada. Achei a cor muito vibrante para ela. Acho que o batom ajudou a fazer um link, mas ainda praferia um tom mais suave ali. Esse cabelo está lindo nesse corte!
Zendaya e suas perucas, hoje de curumim edition. O longo ajustado ao milímetro é Michael Kors.
Zayn Malik e Gigi Hadid embarcaram de cabeça no tema. Amei as mangas de metal dele! Acho bacana quando os meninos investem numa piração também. Já Gigi está bela, como de hábito, mas esperava mais da garota do momento. Ela de Tommy Hilfiger e ele de Versace.
Dakota Johnson toda trabalhada no tema deste blog, num Gucci. Achei divertido! Bem mais legal que o do ano passado.
Rachel McAdams parecendo uma deusa dourada neste Valentino meio moderno, meio romântico.
As irmãs Olsen com o ar blasé habitual e os trajes de praxe. Nem se esforçaram poxa.
A gente sabe que já inventaram a viagem no tempo quando olha para uma imagem dessas de Naomi Campbell. Essa come placenta. Perfeita neste Roberto Cavalli.
Katy Perry num belíssimo Prada de veludo longo, todo bordado com quinquilharias. Mas a beleza deixou a desejar, porque brigou com o vestido. Não precisava de luva também.
Já Madonna, que é jovem há mais tempo, foi de bondage e renda transparente da Givenchy. Transparente na frente – e atrás. Essa é a Madonna que nós conhecemos! Mas que talvez gostaríamos de ver um pouco menos.
Emma Stone segue camaleoa, agora meio bronzeada (para ela né, rs) e com cabelo escuro. Achei o Prada uma lindeza e até gostei da armadura tipo Tyrell. Growing Strong.
Agora a rainha deste evento. Pelo menos eu acho que é… A gravidinha reincidente mais linda do Met Ball, Blake Lively! Esse vestido é bonito ou não, dependendo do ângulo. Eu escolhi o melhor para mostrar aqui. O look é Burberry.
Kim Kardashian e Kanye West (de olho azul)! Seria esse o tal Pablo? Ambos de Balmain, como era de se esperar e bem dentro do tema. Só achei que esse vestido não foi justo com a Kim.
Kylie Jenner, que enfim entrou nas graças de Aninha, e também foi ao baile com as irmãs. Não preciso nem dizer que é Balmain, né? Tá na cara. Achei bem bonita, apesar de ter cansado dessa fórmula de tule nude bordado.
Mais uma irmã Kardashian, ou quase. Kendall Jenner foi de Versace, um dos meus desfiles favoritos da semana da Alta Costura, com tema inspirado nas Olimpíadas. Adorei o vestido, diferente dos demais e ainda caindo como uma luva.
Kristen Stewart de Chanel, claro. Gosto que ela se arrisca e achei essa make maravilhosa!
Eu amo o estilo da Solange mas ainda não assimilei o horror que é essa roupa. Eu adoro riscos e quase nunca julgo escolhas conceituais, mas é muito pavoroso. O plissadão amarelo nem é tão ruim. Mas a polaina de látex e a sandalinha de cristal foram demais para o meu coração. Magoei.
Karlie Kloss toda boa moça de branco comportado… Mentira! Debaixo disso aí era tudo bem pelado:
Versão em vestido do engana-mamãe?
Nina Dobrev tentando emplacar no casting de A Bela e a Fera. O vestido é deslumbrante, Marchesa, mas estou praticamente ouvindo a música.
Agora uma pausa nas futilidades porque Emma Watson é um ser humano seríssimo, que aproveitou o evento para promover uma causa. É muito amor. O traje é Calvin Klein e totalmente sustentável, feito de fibras orgânicas e recicladas. Além disso, Emma disse que as peças podem ser usadas novamente separadas e que ela pretende fazer a roupa render. Disse também que quando terminar de usar, vai reciclar tudo. Multiplica essa menina gente!
Agora outra Emma, Emma Watson, num Tory Burch em vários tons de roxo e outros bordados interessantes. Achei legal.
Agora me ajudem a encontrar uma palavra para isso que a Lupita inventou. Uma amiga minha disse que ela estava com uma casquinha de sorvete na cabeça. Achei pertinente mas vou encorajar, porque ela pode. O longo verde é Calvin Klein.
A gravidíssima Emily Blunt num Michael Kors que caiu como uma luva. Ele faz isso muito bem.
Rita Ora num dos meus favoritos da noite! Amei esse longo dramático de plumas metálicas e cinzas. É o melhor Vera Wang que eu vi em muito tempo. Um arraso. Chora Björk!
Adorei esse vestido de ilhoses da Olívia Wilde, também Michael Kors. Belíssima!
Lady Gaga de Versace, encarnando Tina Turner? Não sei bem se é isso, mas lembrei dela! É Lady Gaga, né. Dispensa legenda. E aprecio o equilíbrio.
Amber Heard ensaiando um retorno do cetim. Não sei se quero que volte não. Mas ela não fica mal nem fazendo força.
Kate Hudson não brinca em serviço! Certamente um dos melhores da noite. Uma leitora disse no Instagram que ela foi em pé numa van para não estragar o Versace. Obrigada pelo sacrifício Kate. Valeu!
Adoro Poppy Delevigne, a irmã ligeiramente menos famosa de Cara Delevingne. Sempre marca presença no meu Pinterest. Adorei essa coisa meio sereia, meio odalisca vintage. Achei a minha cara! Adivinhem de quem é? Marchesa.
Acho que Alicia Vikander ganhou o Oscar e desistiu de tapete vermelho. É Louis Vuitton. Preparem-se porque tem mais dessa botinha vindo aí.
Chloe Moretz de Coach. Simples porém charmosa.
Me belisca que eu ainda não to acreditando que esse vestido da Hailee Steinfeld é da H&M. E tem mais:
Ciara, musa eterna do tapete vermelho, também está de H&M. O que falta para esta loja vir para cá? Sério.
Zoe Saldana abalando de cauda enorme e ainda com o melhor marido do mundo nos braços. É muita vitória. Isso são plumas! (Agora me bateu uma pena dos bichinhos porque é muita, rs).
Tay tay, não to gostando do seu cabelo novo. Desculpa. Esse look não ajudou. E o batom preto tá se debatendo com seu contraste, rs. Vamos melhorar ano que vem! Louis Vuitton de novo.
Michelle Williams. Mais uma sem glamour. Mais uma de botinha. Adivinhem? Louis Vuitton. Estou quase pegando implicância.
Adorei Adriana Lima nesse Giambattista Valli! Eu disse que veríamos muitas flores e ele é o rei delas. Nem é muito meu estilo, mas achei apaixonante.
Hailey Rhode Baldwin foi de Efeito Doppler. Vamos apresentá-la para o Sheldon Cooper. É Tommy Hilfiger.
Trio maravilha! Jourdan Dunn, Doutzen Kroes e Alessanda Ambrósio, todas de Balmain! Amei esse de trama da brasileira.
Nicole Kidman de Alexander McQueen, lindo e galáctico. Gostei!
Mais uma top de Balmain, mas essa de outra geração… Cindy Crawford, a moça que fez eu gostar da minha pinta na infância. Está igualzinha.
A outra rainha desta festa, Sarah Jessica Parker. Acho que ela cansou…
Kerry Washington está grávida de novo! Como fica Olivia Pope gente? Ela sempre acerta o look, mas dessa vez não gostei de nada. Olivia vai ter que reparar essa imagem.
Demi Lovato gata num Moschino meio debochado, como de hábito. Não amo, mas ela segura.
Kate Bosworth estatuesca (e levando o cargo muito a sério nesta pose rígida) de Dolce & Gabbana.
Mais uma botinha. Mais uma moça mal vestida de Louis Vuitton. Espero que elas estejam ganhando muito dinheiro. Porque não é possível.
Adorei ver essa dupla no tapete vermelho! Willow e Jaden Smith, ela de Chanel e ele de Louis Vuitton (obviamente, já que ele é o garoto propaganda).
Bella Hadid e The Weeknd (amo as músicas). Queria entender essa bota/meia/bota ortopédica. Só vejo um pé quebrado. O vestido sim é lindo, Givenchy.
Anna Kendrick bonita de Derek Lam. Gostei dos bordados em concha…
Lily Aldridge de sobrancelhas douradas. Achei bacana! O longo é Michael Kors.
Agora um minuto de silêncio para esta obra-prima, deste deus da modelagem, Zac Posen. A cara de orgulho dele já diz tudo. Observem este mesmo vestido, belo por si só, no escuro:
Eu só tenho palmas. Palavras não tenho mais. Estou emocionada. Melhor da noite.
O que acharam?
Beijos,
Gabi
Zac Posen rocks! Gente, tudo a ver com o tema, q incrível!!!
Amo Zac Posen!
Beijos,
Gabi
Meninas, adoro os comentários de vcs sobre os looks!!!
O que foi esse vestido da Claire Danes?? Não aceito mais NADA menos que isso!!! hehehe
Também tenho um blog e listei meus 13 looks favoritos do baile! Segue o link para quem quiser ver:
http://agentecurte.com/2016/05/03/os-looks-do-baile-de-gala-do-met-2016/
Bjim!
Melina
Obrigada! <3
Beijos,
Gabi