OS LOOKS DO PRÊMIO QUEM

Está rolando esta noite a entrega do Prêmio Quem 2015 (que por acaso, ocorre em 2016, rs), que consagra os melhores de áreas como televisão, cinema,…

by 

Está rolando esta noite a entrega do Prêmio Quem 2015 (que por acaso, ocorre em 2016, rs), que consagra os melhores de áreas como televisão, cinema, gastronomia, moda e literatura. O evento está com várias celebs belíssimas e produzidas, que a gente sempre gosta de ver. Dá só uma olhada nos looks:

FullSizeRender (46)

Tatá Werneck incorporou o loiro ao sexy. Pela lógica dos contrastes, esse look com preto teria ficado melhor na Tatá morena. O mesmo vale para a make. Mas dá para ver como ela está confiante, então o resto é o resto.

FullSizeRender (45)

FullSizeRender (52)

Leticia Birkheuer foi num longo verde clean, que caiu bem e com uma cor bacana para ela. Gostei que investiu num penteado elaborado. Coisa rara dentre nossas celebridades.

FullSizeRender (49)

FullSizeRender (53)

Monique Alfradique foi bem princesa, num Patricia Bonaldi, com coque desfiadinho e toda trabalhada no strobbing.

FullSizeRender (48)

FullSizeRender (51)

Paolla Oliveira, com essa face de realeza russa, num vestido vermelho acetinado bem rodado da Carolina Herrera. Só estranhei um pouco a pose. Mas o que eu amei mesmo foi a make. Ainda não descobri qual o batom, mas é belíssimo.

FullSizeRender (47)

FullSizeRender (50)

Camila Queiroz levou o prêmio de melhor atriz revelação, muito merecido. Adorei o body da Printing todo bordado. Mas teria escolhido outra parte de baixo para a ocasião. Essa menina é uma lindeza e sua cabeleira, sobrenatural. Mas confesso que quero vê-la com um penteado diferente…

Como de hábito, não tinha boas imagens para compor este humilde post, então recorri ao Instagram mesmo. Pelo menos dá para ver direitinho, rs.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!