SEU BATOM INTACTO

Estava fuxicando o Pinterest esses dias quando me deparei com um produto que me chamou a atenção: um líquido matificante para batons. Fui pesquisar mais…

by 

b9dd1c9834ed7988e029d15626ba95a0

Estava fuxicando o Pinterest esses dias quando me deparei com um produto que me chamou a atenção: um líquido matificante para batons. Fui pesquisar mais para saber melhor do que se tratava e acabei descobrindo que o tal cosmético ia além de deixar o seu batom opaco, mas era na verdade um fixador da cor: o Colorfix Lipstick Sealer.

colorfix

Já vi alguns produtos similares, apesar de nunca ter experimentado em mim. Não sei o quão inovador é este produtinho, mas achei bem interessante. Além de deixar nossos batons favoritos matte (preferência de 9 entre 10 brasileiras), também impede que eles transfiram em copos, xícaras, namorado, rs…

Não encontrei muitas informações na web, como resenhas ou vídeos, mas dei uma olhada na Amazon para ver a avaliação de quem comprou. Pelo menos por lá o está bem cotado. Custa 15,00 doletas. Considerando que economiza nossos lindos batons, talvez compense.

Já conhecem?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!