Lá do oriente surge uma nova tendência em tatuagens que vai deixar a sua avó (e talvez até você) de cabelo em pé! Para quem passou semanas, meses ou anos pensando no desenho delicado perfeito para tatuar no pulso, essa vai parecer insanidade. Imagine colorir totalmente de preto um pedaço do seu corpo. Essas são as blackout tattoos:
Não é Henna! E como vocês podem ver, não são necessariamente econômicas. Não sei como essas pessoas tiveram coragem para assumir esse compromisso, mas ao mesmo tempo, acho várias dessas verdadeiramente deslumbrantes. Apesar de não compreender como alguém consegue fazer isso, reconheço que achei várias muito lindas mesmo. A começar pela foto da menina que abre o post. As fotos acima são de um tatuador de Singapura chamado Chester, que se tornou referência neste tipo de pintura.
Tem gente que se restringe a um membro ou pequeno pedaço de um dos braços, mas existem outros que mergulham mesmo no pixe, rs. Acho que é meio drástico, mas abre portas para novas idéias, estampas e desenhos em negativo. Além disso, pode ser a salvação para quem tem um ex-namorado desenhado na batata da perna, por exemplo… Mas deve custar uma fortuna!
O que acham?
Beijos,
Gabi
Gostei não :X Mas acho que se fizerem mais desenhos com o fundo preto aí fica legal. Muito espaço só no preto eu não acho legal. E preferi mais na perna do que só em um braço, por exemplo. Bjobjo
Acho que a perna é mais comum esse grau de cobertura, rs.
Beijos,
Gabi
Achei lindo!
Não é pra mim, mas achei absurdamente linda e legal a idéia!!
:O
Também gostei! :) G.
Gente, amo tatoo, mas isso passa dos limites… Horrível!! rsrs
Hahahahaha… Eu gostei!
Não de todas, mas de algumas!
Beijos,
Gabi