TENDÊNCIA :: PRAIA PERSONALIZADA

Acessórios e peças customizadas com iniciais e nomes não são lá uma novidade. Já tivemos colar (oi, Carrie!), clutches de acrílico, bolsas de grife, etc……

by 

Acessórios e peças customizadas com iniciais e nomes não são lá uma novidade. Já tivemos colar (oi, Carrie!), clutches de acrílico, bolsas de grife, etc… Mas tenho reparado em duas marcas que estão apostando nesse tipo de personalização.

praia-customizada-tendencia-maio-nome-bruna-malucelli-CAROL-ARRIGONI

Os maiôs da Bruna Malucelli não são necessariamente super diferentes. A modelagem é aquela bem básica, meio anos 80, com o único detalhe de poder ter seu nome estampado em uma tipografia cursiva. O modelo se chama “Bay My Name” e dá para escolher a cor do maiô e da letra. Tem até noiva que manda fazer com “Bride” para despedida de solteira (junto com as Bridesmaids) ou lua de mel. Fofo, né?!

É capaz de você já ter visto essa bolsa de palha em algum momento  – ou alguma versão parecida. São da Carol Arrigoni, que começou a fazer para ela mesma em um final de semana em Itaipava. Não demorou muito para que as amigas pedissem igual e aí então a coisa ganhou uma proporção imensa. E a customização não está apenas nas iniciais. Uma bolsa é totalmente diferente da outra em todos os detalhes. Além dessas versões maiores, agora também têm umas minis (são uma graça!) e clutches.

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!