TENDÊNCIA :: SLIP DRESS (OU TOP) + CAMISETA!

Não adianta, quando a gente acha que já se esgotaram todas as opções de tendências dos anos 90 que podem ser ressuscitadas, lá vem mais…

by 

Não adianta, quando a gente acha que já se esgotaram todas as opções de tendências dos anos 90 que podem ser ressuscitadas, lá vem mais uma pra gente ficar na dúvida se usa ou não.

tendencia-moda-fashion-estilo-slip-dress-camisole-camisola-zara-camiseta-t-shirt-trend-90-anos-90s-look-street-style-blogQuem não lembra da Cher Horowitz e seu combo camiseta branca e top preto?! Até Rachel Green usou também (claro!) – só que com vestido. Sendo vestido ou top, não importa. Fato é que essa sobreposição vem lá dos anos 90 e é bem provável que você já tenha usado alguma vez – eu já! rs…

tendencia-moda-fashion-estilo-slip-dress-camisole-camisola-zara-camiseta-t-shirt-trend-90-anos-90s-look-street-style

O slip dress (esse vestido de alça fininha que pode parecer camisola) já estava em alta e pode ser usado de outras formas com esse truque de styling. Já vi, inclusive, essa sobreposição em manequins na Zara semana passada, que está cheia desse tipo de top e vestido. Eu acho que dependendo do vestido pode ficar super legal, ainda mais pra quem quer usar esse tipo de peça, mas não se sente tão à vontade de ficar com o colo ou braços de fora – ou apenas se estiver mais fresquinho mesmo, rs…

Curtem?!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!