DIY de Carnaval [6]: Porta cerveja! ?

Não para, não para, não para não! Já disse que me empolguei com os tutoriais carnavalescos, né?! Já rolou preview desse no Instagram na semana passada….

by 

Não para, não para, não para não! Já disse que me empolguei com os tutoriais carnavalescos, né?! Já rolou preview desse no Instagram na semana passada. Aliás, estão acompanhando a hashtag #CarnaStarving?! Tão rolando várias postagens por lá, incluindo as minhas montações para os blocos! ? Bom, seguindo os DIYs de acessórios, desta vez eu fiz um porta cerveja!


A base é uma daquelas ‘camisinhas’ de isopor para cerveja (o pacote com 6 foi tipo R$12) e comprei vários apetrechos para customizá-la. Acabou sobrando material, então prometi fazer porta cerveja para todas as amigas, rs… Fiz a alça com fita de gorgurão grossa e, tirando as pedrinhas, grudei tudo com cola quente. Acho que o ideal para a alça seria uma cola mais forte porque só com cola quente ela não aguentou um latão de cerveja, só a latinha mesmo, rs… Mas fica a dica aí! ;)

Esta semana ainda entram mais 3 tutoriais, então fiquem de olho! ?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!