#CarnaStarving, o evento – 2ª EDIÇÃO!

2020 já começou sendo um ano especial. No dia 03/01 o blog completou 10 anos de existência! Isso mesmo, 10 ANOS! Nossa, como passa rápido!…

by 

2020 já começou sendo um ano especial. No dia 03/01 o blog completou 10 anos de existência! Isso mesmo, 10 ANOS! Nossa, como passa rápido! Lá atrás, mal poderia imaginar tudo em que o Starving e, principalmente, o #CarnaStarving viraria. Minha vida mudou tanto nos últimos anos e as mudanças por aqui foram acompanhando minha desconstrução e minha crescente paixão pelo carnaval acabou virando o principal nicho do blog.

Como não podia ser diferente, comemorei esses 10 anos com a segunda edição do baile de carnaval do #CarnaStarving reunindo, mais uma vez, seguidoras tão queridas que fazem desta comunidade uma rede cada vez mais forte. <3 Muito amor por esse grupo (são 2 grupos no WPP, um no FB e muitxs ainda pelo Instagram!). Um evento que mostra que a força de um conteúdo de qualidade e de uma comunidade engajada nada tem a ver com número de seguidores ou qualquer coisa do tipo facilmente comprável nos dias de hoje.

De body Fernando Cozendey, pochete Eduardo Caires para BoBags e cabeça Folie

Bolo perfeito da Chico Confeitaria

O evento aconteceu no terraço incrível do IED, onde eu tenho o prazer de dar aulas. Pedi tanto que fizesse um dia bonito, que o tempo abriu de um dia pro outro e conseguimos realizar a festa com uma das vistas mais lindas da cidade! <3

Esse evento não teria sido possível sem o patrocínio de marcas incríveis que toparam embarcar na folia junto com a gente! Olha só que privilégio O Boticário poder lançar a linha Intense de carnaval no meu evento?! O Brenno Melo, maquiador oficial da marca (adoro!!) fez este delineado gráfico em mim usando o  POWER GLITTER dourado que tem um efeito flocado incrível e o delineador PEEL OFF. E o melhor? Os produtos ainda são veganos e sustentáveis! <3

A KISS NY (@kissnybrasil) também esteve presente com o stand aplicando cílios e unhas postiças na galera. Fiquei apaixonada por esse que eu usei, da linha LASH COUTURE. Tem um efeito de pluma e parece que eu estava usando 2 cílios ao mesmo tempo, kkk… Eu amo as colas da marca e vocês com certeza já me viram falando várias vezes e usando nos tutoriais. As unhas também fizeram o maior sucesso e até hoje as meninas que foram me marcam e comentam sobre a durabilidade delas! Ah, e a galera pirou nas máscaras de bumbum K-Beauty! kkkk SIM! Máscara para o bumbum! Vou testar em breve e conto nos stories o que eu achei! ;)

Aproveito pra compartilhar o IGTV da make com várias dicas do Brenno sobre os produtos usados! <3

Os posteres são um assunto que eu vou trazer em um outro post, porque merece atenção especial! <3


Acho que pelas fotos já deve dar para sentir um pouco da vibe incrível que foi a festa, né?! Uma união de pessoas incríveis, principalmente mulheres, todas juntas num encontro de celebração de seus corpos, sua liberdade, sua diversão. A grande maioria se conheceu por conta dos grupos do blog e é maravilhoso ver essa rede se encontrando no offline! <3 Sério, isso é muito especial.

Todas curtindo o som das meninas das Calcinhas Bélicas e Bloconcé, bloco do qual eu também faço parte!

todas as fotos: Victor Curi & Anette Alencar

E, claro, um super obrigada também às marcas de comida e bebida que apoiaram o evento: Vezpa Pizzas, Ousadia e Rei do Mate! <3

Se quiser conferir mais sobre a festa, tem 2 destaques lá no meu Instagram e vou terminar com o IGTV desse vídeo lindo de morrer feito pela minha amiga & videomaker maravilhosa Yo!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!