LOOK DO DIA ::: LIZ CHERKASOVA

A produção de hoje veio do blog Late Afternoon de Liz Cherkasova. Apesar do nome exótico, a blogger é californiana – e isso fica nítido…

by 

A produção de hoje veio do blog Late Afternoon de Liz Cherkasova. Apesar do nome exótico, a blogger é californiana – e isso fica nítido no estilo dela, que aliás é incrível! Essa já é a sua terceira aparição no Look do Dia (aqui e aqui). Confiram a última produção da moça:

A última vez que postamos pantalona, ela foi muito bem recebida! Então achamos bacana colocar esse também. Até porque, está uma graça! Parece que tem 2 metros de altura. Ela usou o velho truque de esconder o salto dentro da calça, o que resulta em pernas de Anna Hickmann ou quase um anime japonês! Outra coisa que amamos, é o brilho durante o dia. Somos fãs e adeptas… O lenço ajudou a quebrar a formalidade da produção. Já o óculos, é sensação. Ele é da marca de Nicole Richie, House of Harlow e tem um primo-irmão dele no Bleudame para quem interessar. o/ o/

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!