STARVING RECOMENDA ::: 22 BRUSH SET COASTAL SCENTS

A gente sempre fala aqui que um grande essencial para quem quer se maquiar são pincéis! Muita gente deixa de investir nesse item e prefere…

by 

A gente sempre fala aqui que um grande essencial para quem quer se maquiar são pincéis! Muita gente deixa de investir nesse item e prefere gastar nos produtos, por conta do preço. Mas isso já não é mais desculpa… A gente resolveu arriscar e compramos o kit de 22 pincéis da Coastal Scents – a mesma marca da célebre paleta de 88 cores. Resultado: Amamos!!!

Os pincéis são super macios, não soltam pêlo (até agora não, pelo menos) e têm a variação perfeita! O kit está super aprovado e melhor, custa $34,95. Algumas pessoas têm medo de comprar online, mas até agora, nossas experiências foram bem positivas no site! Mas lembrem-se de não comprar muito para não ser travado na alfândega. rsrs…

Gostaram da dica?!

Beijos,
Mandy e Gabi

20 comments

  1. Nossaaaaa, o preço tá bem legal!
    Ensina a comprar direitinho pra não correr o risco de errar! =)

    1. Oi Luana! Não tem mistério! Clica nesse link do post, coloca no carrinho de compras, faz o cadastro e voilà! Se tiver alguma dúvida, escreve aqui que a gente ajuda como puder! :)
      Beijosss

      1. compra um deses pra mim que eu deposito em su conta o valor porque eu nao tenho cartao internaional!

  2. muito barato!! hahaah os meus são da mk, não acho nada demais… nem txun!
    criei um blog e praticamente não postei ainda porque não sei aonde fazer as montagens de fotos sabe? vocês fizeram um post uma vez comentando sobre dois programas né? teriam o link pra me mandar?
    feliz natal atrasado <333

  3. Meninas, vocês adivinharam o que eu tava querendo desde ontem a noite! Não estava achando pincéis bons e quando achava cada uma era por 60 dólares, ou mais. Muito obrigada!

  4. Adivinharam mesmo! Eu comprei dia 16 pela metade do preço e chegou ontem.. já lavei e to quase dormindo abraçada com o kit haha :-p

    1. A gente também pegou essa promoção! :)
      Quase surtamos!!! hahaha…
      Beijos!!!

  5. Meninas, avisem às leitoras, que quem não quiser correr o risco de ser pego em alfândega e etc, eu trago coisas da Coastal ou SIGMA lá dos EUA pra cá, de 2 em 2 meses pois viajo muito! Quem quiser, é só falar comigo.
    bjokas Mandy e Gabi!

    Nanda Chaves
    @desapegadablog

  6. Gurias!! A dica foi ótemaaa!!! Tanto que comprei o kit e a paleta de 88 cores, tinha uma com 98 cores, mas quebrei quando me mudei pro Rio
    ( fiquei tãooo triste)!! Quanto tempo levou pra vcs receberem o kit?? E qual foi a forma de envio??? To doida q chegue logo, e que saia tudo certo!!
    bjos!

    1. Oi Fê!
      A gente escolheu o envio comum e levou uns 20 dias pra chegar! O da Mandy levou um pouquinho mais… Mas ela acompanhou com o código de rastreamento e só demorou mais por causa do correio daqui! rsrs…
      Se o seu for como o nosso, você não vai ter problemas! :)
      A gente adorou as coisas que comprou lá!
      A paleta já salvou a gente várias vezes! Principalemente nos editoriais!
      Beijosss

      1. A minha compra foi da mesma forma!! Então agora é esperar, vi que jah foi enviado e olha que comprei ontem.

        Brigadão mesmo!!

        Bjos

        Ps: Adoro o blog e acompanho diariamente!!! As dicas sempre salvam!!! haha

  7. compr um kit deses e mnd direto pra mim e eu deposito o dinheiro em sua conta poi as meninas que vende aki cobra um horror per esse ki!

  8. Olá, meninas.
    Gostaria de saber se vcs indicam alguma outra marca de pincel. Há algum bom kit que possa ser comprado em farmácias, lojas de comésticos e perfumarias? Ou mesmo dessas vendas de ‘revistinhas” tipo Natura, Avon ou Mary Kay?
    Desde já agradeço.
    Bjs, Lu.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!