PECHINCHA III

Lembram do nosso post com a mochila mais cara no mundo das Olsen ? E com o cadarço de ouro? Pois é, infelizmente, absurdos dessa ordem…

by 

Lembram do nosso post com a mochila mais cara no mundo das Olsen ? E com o cadarço de ouro? Pois é, infelizmente, absurdos dessa ordem não faltam nesse mundo. Mas o nosso comparativo está de volta, para denunciar esses ultrajes e para a gente dar umas risadas…

O loucura da vez é uma capa de iPhone em ouro maciço 14k, criada pela marca de acessórios Miansai, que custa apenas 10 mil dólares! Item indispensável para o gadget – NOT!

Você que é noiva, vai ficar feliz em saber que já pode abrir mão de um vestido de noiva Vera Wang e comprar uma capa em ouro! Rsrs… O pior é que a capa nem protege direito o telefone! Vale mais um modelo de silicone do camelô… (que nesse orçamento, seriam 1800 unidades)! Na dúvida, deixe seu iPhone sem capa. Se ele cair no chão, com 10 mil dólares, você pode comprar outro 10 vezes!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. É um mega absurdo mesmo!! Nem se eu fosse mega rica pagaria isso numa capa de iphone.. Preferiria dar a volta ao mundo com um iphone 4S sendo protegido pela capinha de silicone de camelô msm..hehe
    bjssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!