A BELEZA DE DIANNA AGRON!

Não é segredo para ninguém que a gente AMA Glee, né? E é claro que como boas amantes do seriado, estamos sempre de olho nas…

by 

Não é segredo para ninguém que a gente AMA Glee, né? E é claro que como boas amantes do seriado, estamos sempre de olho nas meninas durante os eventos e tapetes vermelhos. Em termos fashionísticos, Dianna Agron e Lea Michele estão pau a pau. Difícil dizer qual das duas manda melhor nas premiações e etc, mas quando o quesito é cabelos, Dianna dá um banho!

Foi só olhar as fotos do SAG Awards de domingo (as duas primeiras) para finalmente fazermos esse post. Achamos que ela se libertou mesmo depois que cortou o cabelo, não acham? Antes ela aparecia sempre com aquela vibe preppy, que chagava até a enjoar. Mas foi só cortar as madeixas (o corte foi até registrado nesse vídeo fofo) para a moça soltar a franga cabelística! ;)

Todos os estilos e gostos. Inspiração é o que não falta!E de quebra, ainda dá para ficarmos de olho nas makes, que não deixam a desejar! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. NOSSA, NÃO DOU NADA POR ELA EM GLEE. MAS ELA TEM UM SUPER ESTILO, NEM PARECE A MESMA DA SERIE. ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!