LOOK DO DIA ::: CHIARA FERRAGNI!

Nós pensamos e repensamos mas acabamos dando o braço a torcer e resolvemos postar esse look aqui no blog. A questão é: temos um pouco…

by 

Nós pensamos e repensamos mas acabamos dando o braço a torcer e resolvemos postar esse look aqui no blog. A questão é: temos um pouco de implicância com a Chiara, confessamos. Mas não podemos negar que essa produção dela, registrada pelo Stockholm Streetstyle, ficou bem bacana.

Nós adoramos o mix de renda + couro e curtimos mais ainda a jaqueta nesse tom de azul. Ficou mais casual e leve do que se fosse preta, não acham? Funcionou quase que como um jeans. A wedge com cara de tênis está em alta e ajudou a deixar a produção com uma pitada esportiva e, ainda sim, arrumadinha. ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Como vcs conseguem ter implicância com a Chiara???? Acho que é a blogger mais copiada! :( Só não curto os looks de inverno dela!
    Mas os de verão, eu amo!!!
    ;)

    1. Oh mas esse sapato aí me lembrou um allstar [acho que falsificado] que tem pra vender e é quase igual a esse, só o que muda é que ele tem bico fino! Muito estranho! Não curti :P

  2. Eu adooooooro a Chiara!! Tinha visto esse post do GE também, sobre ela ser copiona e nem acho… Pode rolar em algumas coisas, mas whatever! hahaha Continuo gostando dela mesmo assim! E esse look ta uma lindeza mesmo, babei quando vi no blog dela! Beeeijos

    1. Oi Carol!
      Obrigada!!!
      Fomos nós que fizemos o layout! :)
      E a nossa programadora colocou no ar pra gente!
      Beijosss

  3. Meninas é verdade! Já tinha visto essas comparações em blogs italianos! Aliás ela é bem mal falada por lá! :X Li [google traslate] umas coisas bem estranhas dela, tipo que ela usava muita falsificação no início do blog e tal! Mas até que gosto do blog dela! Talifã detected HAHAHAHAHAH :D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!