LOOK DO DIA ::: MELODY TAN

O Look do Dia de hoje é uma ótima referência para que adora shorts curtinhos e não quer ficar com pinta de piriga. Rsrs… Nesse…

by 

O Look do Dia de hoje é uma ótima referência para que adora shorts curtinhos e não quer ficar com pinta de piriga. Rsrs… Nesse exemplo, as roupas com jeitinho masculino compensaram o comprimento do short de renda

A produção é da Melody Tan do Missing Avenue. Adoramos todas as peças individualmente e a mistura entre elas. As pontuações de preto no look clarinho deixaram ele mais moderno. Gostamos muito do cabelo dela também. Esse strawberry brunette nas luzes é uma opção legal pra quem tem tom bem escuro! ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Oi, meninas! Posso fazer uma sugestão/pedido? Tenho visto por aí bastante peças feitas em lurex… é mesmo uma tendência? eu sempre amei brilho! que tal um post com uma seleção das peças feitas nesse material? um beijo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!