LOOK DO DIA ::: EMMA ROBERTS

Toda mulher adora um Little Black Dress. Até as celebs eventualmente acabam recorrendo ao clássico. Mas só porque a peça é um básico do guarda-roupa,…

by 

Toda mulher adora um Little Black Dress. Até as celebs eventualmente acabam recorrendo ao clássico. Mas só porque a peça é um básico do guarda-roupa, não quer dizer que o look tenha que ser tedioso…

Adoramos a versão de Emma Roberts para o cocktail dress preto. O vestido por si só é lindo! O jacquard floral é super feminino e sofisticado. Por isso, achamos bacana a escolha da ankle boot de tachas. O sapato de estilo rock deixou o look romântico bem mais interessante. Vale a inspiração…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Tenho uma bota parecisa com essa, só que é com ilhós ao invés de tachinhas.. adorei a inspiração! =]

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!