O CHARME DO TRICOZÃO!

O inverno chegou (pelo menos o frio sim) e é o momento ideal para vestir um tricô. Nessas horas, a versão maxi pode deixar a…

by 

O inverno chegou (pelo menos o frio sim) e é o momento ideal para vestir um tricô. Nessas horas, a versão maxi pode deixar a roupa ainda mais interessante! Se antes uma peça como essa tinha uma carinha de desleixo, hoje a referência é de looks super cool!

Nós adoramos os bem oversized e cheios de textura. Esses com detalhes nas tramas são ainda mais legais! A produção simples acaba ficando muito mais rica. Claro que todo esse volume tem que ser compensado na outra extremidade: calças skinny são a melhor pedida. Uma alternativa, seria uma sainha bem seca, que pode ser complementada com meia calça. O bacana é que com uma peça dessa não precisa de muita coisa. Skinny + sapatilha já resolvem! Além de confortável e quente, é pratico! ;)

O que vocês acham da peça?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Acho esses tricôs bem grandes e larguinhos lindos mesmo. E que bom que já está fazendo mais frio aqui no RJ pra usar os meus! Hehe

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!