UNHAS DE SEGUNDA

Segunda chegou e é dia de unha nova por aqui! Confiram as escolhidas dessa semana: Mandy :: A minha unha de hoje não é elaborada, é uma…

by 

Segunda chegou e é dia de unha nova por aqui! Confiram as escolhidas dessa semana:

Mandy :: A minha unha de hoje não é elaborada, é uma inglesinha, porém com uma de cada cor para não ficar tão “básico”, rs. Adoro a mistura de tons clarinhos com outros mais saturados. Existem algumas formas de fazer esse traço: com pincel fininho (usei um da Passe Nati), com o pincel do esmalte, com adesivos próprios que vendem na farmácia ou fazendo uma máscara com durex (tem que esperar o esmalte da base secar bem!).

Gabi :: Essa semana bateu saudade do glitter e resolvi fazer essa espécie de degradê de dourado e prata. Ficou um escândalo! rsrs… Até que eu gostei do resultado, mas preferia que esse esmalte ouro fosse menos amarelo e mais champanhe. De resto, foi bem fácil e rápido de fazer. Basta pintar cada metade, deixando a fronteira bem irregular. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Adorei as duas mas não conseguiria fazer nenhuma! hahahah

  2. eita que unha lindaaa essa de glitter!
    essa semana estão com gostos opostos, a da mandy mesmo saindo do óbvio não chama tanta atenção como essa da gaby! ^^
    beijooos meninas :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!