ESMALTES GUERRA DOS SEXOS

A Hits foi uma das marcas de esmaltes que mais nos surpreendeu esse ano, com várias novidades bem bacanas. Já tínhamos colocado uma foto dessa…

by 

A Hits foi uma das marcas de esmaltes que mais nos surpreendeu esse ano, com várias novidades bem bacanas. Já tínhamos colocado uma foto dessa coleção na nossa página do Facebook, mas achamos a ideia legal e valeu uma postagem:

Lembramos dos esmaltes da Revlon que a Mandy postou no Instagram, só que a ideia destes é fazer tipo 3 em 1 (ou seriam 2?). Ainda não tivemos a oportunidade de testar, mas ficamos curiosas. Até porque, esses swatches que nos enviaram são em unhas postiças, o que não revela como é a transparência de cada cor. Também ficamos na dúvida de como fica o pincel, já que a tampa é compartilhada, rs.

Cada frasco duplo será vendido a r$8,50 e tem todos no site da marca. O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. a tampa é compartilhada ? a mesma tampa serve nos dois, mas acho que abre cada lado de uma vez ! não ?
    não vi aberto, então também não sei .. se for o mesmo pincel não vai prestar legal .. haha

  2. Pois é! Também não vimos foto dele aberto! rs
    Seria um ponto bem crucial… :)
    Beijosss

  3. Oi meninas, essa coleção dupla é super diferente mesmo, já postei resenha lá no blog. Os pincéis são idênticos aos normais da marca, a diferença mesmo é que o esmalte da dupla que não está sendo usado, fica ali preso no pincel enquanto você aplica. É diferente, mas não atrapalha a esmaltação, pelo menos pra mim.

    Segue o link da resenha » http://garotasrosachoque.com.br/2012/11/colecao-guerra-dos-sexos-speciallita-swatches.html

    Bjo! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!