LOOK DO DIA ::: ALEXANDRA PER

Alexandra Per não é nenhuma estreante no Look do Dia… Adoramos várias de suas produções e, sobretudo, as fotos com sua cadelinha Pepa! O escolhido…

by 

Alexandra Per não é nenhuma estreante no Look do Dia… Adoramos várias de suas produções e, sobretudo, as fotos com sua cadelinha Pepa! O escolhido de hoje mostra como uma calça colorida pode ficar cool e elegante ao mesmo tempo:

look-do-dia-coordenado-xadrez-azul-vermelho-pull-cinza-cap-toe-alexandra-per-louis-vuitton-lovely-pepaO conjunto enche os olhos porque ela conseguiu coordenar o look inteiro! Até no relógio, rs. Mesmo com peças vibrantes, o resultado ficou sóbrio. O pull cinza ajudou a minimizar o contraste da blusa xadrez com a calça. Já o cap toe marinho, ficou perfeito no mix e bem mais legal do que um sapato preto básico teria… ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. Oi Léa!
      Nós também curtimos!! São sempre fofos e usáveis! :)
      Beijosss

  1. Os looks dela são sempre lindos mesmo, amo! Esse ta muito fofo!
    Mas tem uma coisinha meninas: o sobrenome dela é Pereira! ;) Se bem que ela usa o Per no lookbook.nu né.. Enfim! hahaha

    1. Hahahaha… Mentira que é Pereira!?
      Nunca soubemos disso! rs
      Em todos os posts aqui ela é Per! hahaha… Mas a culpa é dela por nos enganar no Lookbook! ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!