NOSSO LOOK :: FESTA!

Look que a Mandy usou em uma festa no último final de semana!

by 

Esse último final de semana eu (Mandy) tive a festa de 80 anos do meu avô. Aproveitei a ocasião de mais um look arrumadinho para fotografar pro blog! ;

look-mandy-starving-nosso-look-festa-80-anos-vestido-bordado-preto-branco-dvf-diane-von-furstenberg-zara-sandalia-cabelo-penteado-ideia-tranca-torcido-coque-make-maquiagem-franja-updo-clutch-livro-kate-spade-cha-cha-pedrasVestido :: DVF | Clutch :: Kate Spade | Sandália :: Zara

O vestido é repleto de aplicações de pedrinhas chumbo e prata. O tecido é bem leve e o modelo é aberto nas laterais, na parte da saia (que tem forro! rs), o que dá um movimento legal. ;) Usei a mesma sandália do casamento da semana passada e combinei com a clutch com cara de livro da Kate Spade, que sempre deixa a produção mais divertida!

Pena que esqueci de tirar foto da make, mas fiz um esfumado marrom, com iluminador no canto interno, e o batom é o Antwerp, da NYX, que já postei aqui. Tive pouco tempo para fazer o cabelo e acabou sendo um improviso que deu certo, rs. Fiz um torcidinho de cada lado com um coque baixo.

OBS: Uma leitora avisou no Facebook que a Diane Kruger já usou esse vestido em um evento! Que chique! hahaha

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. Obrigada!! :)
      Muito fofa a clutch, né Celle??
      Beijos!!
      M.

    1. Obrigada, Gabi!! É linda mesmo e suuuper confortável!! E olha que sou bem chata para sapato alto, rs..
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!