LOOK DO DIA :: JESS DEMPSEY

A gente já falou aqui algumas vezes sobre o estilo das australianas. Além de muito elegantes, as meninas de lá compartilham um hemisfério com a…

by 

A gente já falou aqui algumas vezes sobre o estilo das australianas. Além de muito elegantes, as meninas de lá compartilham um hemisfério com a gente, o que quer dizer que quando é inverno aqui, é inverno lá também! A situação é perfeita para a gente pescar inspirações:

look-do-dia-what-would-karl-do-jess-dempsey-look-inverno-texturas-trico-preto-sobretudo-ankle-boot-cinza-la-couro-australia

O escolhido de hoje é da Jess Dempsey, do What Would Karl Do, que tem várias produções bacanas! Apesar do esquema de cores bem básico, o conjunto ficou super interessante por conta do mix de texturas. Além de materiais cheios de “informação” como a lã mescla do sobretudo e o tricô de zigue-zague, as peças ainda contam com alguns detalhes de aplicações, sem pesar no look . Aliás, ela também conseguiu manter o equilíbrio, compensando o volume  do casaco com uma parte de baixo mais sequinha. Adoramos!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!