LOOK DO DIA :: LENA ANTONACCI

Vocês também sentem às vezes que é mais fácil montar uma produção arrumadinha do que um look despojado bacana? Como se as peças mais alinhadas…

by 

Vocês também sentem às vezes que é mais fácil montar uma produção arrumadinha do que um look despojado bacana? Como se as peças mais alinhadas já fizessem a maior parte do trabalho e que quando nos vemos sem essa opção, temos que pensar mais? Pois é… Por isso a gente gosta tanto de ver ideias de looks informais bem-sucedidos. Confiram essa, por exemplo:

look-do-dia-lena-antonacci-look-despojado-cinza-branco-neon-scarpin-neon-amarelo-transparente-jeans-branco-tee-cinza-producao

O modelito é da canadense Lena Antonacci, do blog Quality Rivets. Adoramos o toque de ousadia do sapato neon com transparências! Ficou ótimo com o conjunto basicão e despretensioso da tee recortada com a calça branca curtinha e o moletom amarrado. Lindo e com pouca coisa… Os óculos espelhados também estão um máximo! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Basicão e lindo, adorei esse amarradinho na cintura, ficou fofo e o sapato deu um toque a mais.

    1. Lindo e com pouca coisa, né?!
      Adoramos a inspiração!! :)
      Beijosss

    1. É verdade Letícia! #FalhaNossa
      Obrigada!!! :) :)
      Beijosss

  2. Ooi, meninas! Adoro o blog de vcs e estou sempre por aqui, tenho o site como referencia em moda e estilo e estou adorando ver tambem mais sobre cosmeticos por aqui, que é minha grande paixao! Queria dar uma sugestao de post! Estou tendo uns problemas com meu guarda-roupa e estou juntando dinheiro pra dar uma reformulada, mas nao sei nem por onde comecar! Hahahahahaha ia ser muito legal voces fazerem um post sobre as pecas chaves do guarda-roupa de vcs, as peças atemporais, as basicas, como sair do basico jeans e camiseta com algumas pecas só, as pecas ‘versáteis’!! Ia ser bem legal, a opiniao de vcs é bem importante! Continuem com esse blog maravilhoso, beijosss.
    C. <3

  3. Adorei o look, super despojado…

    Só não gosto muito desses sapatos transparentes… A gente vai soando e o pé vai ficando branco dentro do sapato… Dá pra ver até as gotinhas de água e tals… Acho que pro Brasil não funciona…

    Trabalhei em um shopping chique aqui da minha cidade e a mulherada usava demais esse tipo de sapato por lá, mas nunca vi uma que o pé estivesse com a cor normal por dentro do plástico… eheheh

    Bjos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!