MAKE ::: MAQUIAGEM L'OCCITANE

O WWD anunciou hoje que a marca francesa de cosméticos (ou de tudo que é cheiroso) L’Occitane vai lançar uma linha de maquiagem para a…

by 

O WWD anunciou hoje que a marca francesa de cosméticos (ou de tudo que é cheiroso) L’Occitane vai lançar uma linha de maquiagem para a primavera do hemisfério Norte! Ela inclui produtos pra todas as áreas do rosto incluindo itens como bronzer e gloss!

A linha é inspirada na Peônia! A flor foi escolhida por causa da lenda em torno dela: uma ninfa chamada Peonía era tão adorada e querida pelos deuses que uma deusa ciumenta a transformou em uma flor com mil pétalas- uma peônia. Por isso essa flor tem uma conotação de feminilidade e beleza no Mediterrâneo! Legal né?! Essa embalagem foi inspirada em embalagens de sementes…

Queremos ver logo a linha completa! Será que vem algum it-produto por aí!?

Beijos,
Mandy e Gabi

E ai meninas o que foi decidido??!??!

To tendo que programar umas coisas… que dia vai ser afinal!?
Na quarta mesmo!?!!
Quero muiyo encontrar todas vocês!!!!
Beijossss

One comment

  1. muito interessante… adorei a lenda da flor! fiquei curiosa para sentir o cheiro só de ver as cores! rsrs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!