NYFW :: BELEZA DA CUSTO BARCELONA!

Ontem fomos ao backstage da Custo Barcelona, que teve a make feita pela Maybelline. Adoramos ver o que rola antes dos desfiles. Toda a preparação,…

by 

Ontem fomos ao backstage da Custo Barcelona, que teve a make feita pela Maybelline. Adoramos ver o que rola antes dos desfiles. Toda a preparação, descobrir os produtos que foram usados, conversar com os maquiadores, etc. É a nossa parte favorita! :) Gato, o maquiador gato (rs), foi o responsável pelo look delicado. Vanessa Rozan, que a gente adora, também estava por lá.

custo-barcelona-beleza-nyfw-new-york-maybelline

Vanessa nos contou que a inspiração vem dos anos 60 (daí o côncavo marcado e o delineado), porém com uma visão futurista, de como se imaginava o futuro naquela época. A releitura do gatinho, ícone da década, ganhou novos ares com foco no canto interno (ao invés de externo). A sombra branca para fazer o traço nos olhos é da paleta The Nudes, que já falamos aqui. A ótima notícia é que ela chega ao Brasil na primeira metade do ano que vem!! :D

Ah, esse corretivo de caneta é o Dream Lumi Touch, lançamento por aqui! É daqueles iluminadores, sabem? Tipo o Touche Eclat, só que muito mais barato, rs. Eu (Mandy) comprei e estou adorando! Vou fazer resenha em breve.

Já o batom rosinha é o Born With It, que ficou super delicado com um toque da mesma sombra branca cintilante aplicada no “arco do cupido”. Com algumas poucas adaptações (dependendo do seu gosto, claro) é possível copiar essa make sem medo, adoramos!! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

BANNER-FHITS

One comment

  1. Maquiagem da Maybelline = amor em potinhos com preço que cabe no bolso! <3

    Mas meninas, o corretivo Dream Lumi Touch é lançamento?!?! Ele já existe há um tempo… Eu até comprei em janeiro!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!