SOLUÇÕES QUE COLAM

Lendo alguns sites hoje pela internet vimos uma chamada que chamou a nossa atenção. Ela dizia que finalmente solucionaram um problema um tanto desagradável que…

by 

Lendo alguns sites hoje pela internet vimos uma chamada que chamou a nossa atenção. Ela dizia que finalmente solucionaram um problema um tanto desagradável que todos nós seres humanos estamos sujeitos: o pum! Achamos hilário, mas claro que ficamos curiosas e fomos conferir. Uma empresa chamada Solutions that stick desenvolveu um adesivo que filtra os maus odores dos gases. O nome da invenção é Subtle Butt que em português significa “Bumbum sutil”. Sugestivo não!?

Funciona assim: você cola isso na sua calcinha ou cueca (funciona até em calcinhas mais fininhas teoricamente) ou até na calça no caso de alguns homens que gostam de ficar “soltos”, e o filtro à base de carbono neutraliza odores provenientes das flatulências! Hahahaha… É muito esdrúxulo e engraçado, mas aparentemente funciona. Tem gente usando até em cães! A criadora Kim Olenicoff disse ao Stylelist que usa bastante quando voa de avião, quando come muito condimento e no próprio cachorro. A empresa fez um vídeo bem descontraído pra explicar e “demonstrar” como funciona:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dcXp53Dk48Y&feature=player_embedded]

Sem comentários!!! Mas fato é que a Solutions that stick já vem há algum tempo pensando em soluções simples e adesivas pra problemas do nosso cotidiano. Eles pensaram em problemas como manter o cano da bota alto sem franzir, como impedir que a barra da calça fique entrando entre seu calcanhar e o sapato aberto atrás, como impedir manchas amarelas na área das axilas na sua camiseta, como limpar manchas brancas de desodorante, entre outras coisas! Vale a pena passar lá pra conferir!

O Anti-pum custa u$11,95 no site!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Num primeiro momento pensei em comédia total, mas deve ter lá sua utilidade né?! Principalmente num pós feijoada, rsrsrsrs

  2. Inacreditável!! Vou remeter isso para o meu irmão!! hahahaha… A título de cultura inútil esses anti-puns vão ajudar inclusive na preservação do meio ambiente, pq o gás metano que é liberado na atmosfera aumenta o burado na camada de ozônio. Tá certo que o que mais influencia são dos animais (vaquinhas e porquinhos)!! hahahaha.. Ri muito!

  3. Isso podia ser vendido junto com o device vc coloca “lá” e transforma o barulho do pum em toque de celular. Procurem no youtube rssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!