É possível que tudo tenha começado lá atrás, com a Cartier e o lançamento da linha Love, mas começou a fervilhar mesmo nos últimos meses: os braceletes fininhos estão ressuscitando o pulseirismo, em nova roupagem. Kylie Jenner (sempre ela!) tem uma Love entalada no punho há anos e tem incorporado a dita cuja a todos os looks, com mais pulseiras, o que pode ter alavancado sua popularidade…
Além de rígidos e finos, esses braceletes muitas vezes contêm símbolos ou algo escrito. Acho um charme! Outra que adoro é a versão do nózinho, que vejo em toda parte também. Essa tendência traz um novo fôlego às jóias, que na última década perderam protagonismo para as bijoux – cada vez mais imponentes e ousadas. Pessoalmente, eu costumo ser mais de bijoux, mas ultimamente tenho desejado cada vez mais jóias. E digo isso pelo estilo mesmo, independente de valores.
Acho que são boas opções de presente também. Tendo um bom designer ou ourives, você pode fazer um bracelete totalmente personalizado (e do tamanho certo – eu sofro), com uma mensagem bacana e simbólica para presentear alguém – ou você mesma, rs. Uma das minhas amigas tem com o nome da filha, bem simples e sofisticada, que eu amo.
O que acham?
Beijos,
Gabi
Sou leitora do blog e adoro vcs!! Na minha opinião um dos melhores blogs de moda,pois sai da mesmice do look do dia e nos dá muita informação. Gabi, sou designer de jóias e ourive em SP ,se vc tiver interesse posso fazer orçamento de alguma peça que queira. Bjs e parabéns pelo blog, continuem assim!!!!
Obrigada Ana! <3
Beijos,
Gabi
Amo!
Tem uma designer em SP que faz uns lindos, chama Céline.
O site dela é http://www.cielledesign.com
Não é a Kylie que tem um desses que tá preso no braço pq ela não consegue mais tirar ?
Acho uma graça mas tenho o pulso muito fino aí sempre fica largo demais :(
bjos
Tem uma marca que acompanho no Instagram e acho tudo bem lindo…
Chama @bycielle… Tudo bem pinterístico!
Vale o clique…
Beijos