MÚSICA :: NOVOS BAIANOS NO RIO!

Trabalhar com o blog muitas vezes traz experiências super bacanas e diferentes! Há duas semanas tive uma delas: acompanhar a gravação do especial dos Novos…

by 

banner-rio

Trabalhar com o blog muitas vezes traz experiências super bacanas e diferentes! Há duas semanas tive uma delas: acompanhar a gravação do especial dos Novos Baianos pro Fantástico à convite da T4F. Um pocket show pra 30 pessoas ali, bem pertinho.

Eu nem sonhava em nascer quando o grupo começou, lá em 1969, mas cresci ouvindo nos discos e CDs do meu avô. <3 Pena que não dá para incorporar vídeo da Globo.com (alguém sabe algum truque?!), mas dá para conferir o especial aqui.
 a
Imaginem o quão especial foi poder ver essa reunião ao vivo?! Depois de 17 anos sem subir aos palcos (tirando o show na Concha Acústica de Salvador em Maio)!
 a
Fiquei tão contente de ter assistido nessa ocasião, já que não estarei no Rio nos dias 02 e 03 de Setembro, quando serão as apresentações no Metropolitan (amo que voltou a ter esse nome! #souvelha). Quem tiver oportunidade, vá! Vai ser histórico! E dá pra fazer aquecimento no Spotify! ?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!