#StarvingPorAi na Colômbia: O Sofitel Victoria Regia de Bogotá

Já rolou post com dicas de Bogotá, mas não podia deixar de falar do hotel em que ficamos hospedados, o Sofitel Victoria Regia. Durante as…

by 

Já rolou post com dicas de Bogotá, mas não podia deixar de falar do hotel em que ficamos hospedados, o Sofitel Victoria Regia. Durante as minhas pesquisas, tentei olhar opções que ficassem no bairro de La Cabrera, por ser o mais ‘badalado’ da cidade, com vários bares, restaurantes, lojinhas, etc. Só não poderia imaginar que esse hotel teria a localização perfeita, bem no meio da famosa ‘Zona T’, no cruzamento das ruas mais legais do bairro. Melhor, impossível! Aliás, alguns dos lugares que eu fui ficam bem ali perto!


quem fez o Ross e levou todos os amenities da Hermès pra casa?! rs…?

Apesar de ser um hotel de rede, esse Sofitel tem cara de hotel boutique porque não é muito grande e é super charmoso. Os quartos são espaçosos e muito confortáveis. Acho que nunca vou esquecer essa cama, rs… Eu estava com a minha mãe e meu irmão e como eles não têm opção de quarto triplo, acabamos ficando em quartos separados. Um com uma cama king e o outro com duas camas queen, igualmente deliciosas. Já repararam que eu sempre analiso as camas, né? #dorminhoca

O wifi é ótimo, de graça e pega bem em todos os locais do hotel. Além da cama, esse é outro fator super importante pra mim por questões de trabalho.

Outra coisa importante: café da manhã! Não tem TANTA variedade assim, mas tudo é muito gostoso (mesmo!) e tem opções novas todos os dias. Além disso, dá para pedir itens do cardápio, como omeletes, ovo poché e sanduíches, tudo incluso.

As diárias começam em torno de R$570 e dá para pegar umas tarifas boas com antecedência! Ele tem avaliação de 9,3 no Booking.com e 4,5 no Trip Advisor com selo do Travellers’ Choice.

Sofitel Bogotá Victoria Regia
# 85-80 Carrera 13

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!