BAZAR UNIVERSITÁRIAS – FARM!

Atenção Farm-aníacas! A marca está preparando um evento que vai fazer as universitárias cariocas terem um piripaque: é o Bazar Universitárias, uma oportunidade imperdível de…

by 

Atenção Farm-aníacas! A marca está preparando um evento que vai fazer as universitárias cariocas terem um piripaque: é o Bazar Universitárias, uma oportunidade imperdível de comprar Farm por menos. Bem menos… até 70% de desconto! Fabuloso né?! O Bazar vai rolar do dia 19 ao dia 24 de Outubro na fábrica de 10h às 17h.

Pra participar tem que ir até um dos pontos de inscrição, que são nas faculdades PUC, FGV, Veiga, Cândido Ipanema e IBMEC. É preciso dizer o dia e horário que vai até a fábrica no ato inscrição, pois cada ponto tem o seu lote. Quem ficou curioso e quer mais informações pode acessar o facebook do Estilo Universitário pra tirar as dúvidas! O endereço de lá é Rua General Bruce, 551 – São Cristóvão (Atrás do Adegão Português).

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

    1. Meninas!!

      Pessoal da UFRJ pode ir tb, é claro!!! :)

      É só ir em um desses pontos de inscrição, ou entrar na página do facebook (link no post) e se informar como faz se não puderem ir em um desses pontos de inscrição! :)

      Beijos e aproveitem!!! :p

    1. agora aceita gente!!!!
      credito e debito!!!

      é pra pirar de vez.hahahaha
      segura o cartaoooo :)

      M.

      1. Eu enviei um e-mail para o endereço que eles deram. E se não receber a resposta? Há algum telefone de contato? Agendei a minha ida hoje ao meio dia.

  1. Gente, aqui na Bahia a Farm é uma fortuna, tenho que fazer cofrinho pra comprar uma pecinha ou outra… eu quero ir neste bazar! como faço?????

  2. Olá Boa Tarde !

    Gostaria de saber se tem outro meio de eu conseguir entrar no bazar sem precisar ir em uma dessas faculdades. Trabalho em São Cristóvao na Antunes Maciel .Please !! =))

    Aguardo,

    1. Oi Vitória!
      Esse post é de alguns anos atrás! rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!