MAKES E ESMALTES ACCESSORIZE!

Nós amamos a Accessorize, mas essa a gente nunca soube. Até a Gabi, que está morando em Londres, foi na loja recentemente e não viu….

by 

Nós amamos a Accessorize, mas essa a gente nunca soube. Até a Gabi, que está morando em Londres, foi na loja recentemente e não viu. A marca possui uma linha de make e esmaltes lindos com aquele preço que a gente adora! Vimos no Lacquerized as cores dos esmaltes da coleção Illusion, que seguem a onda nos esmaltes 3D, holográfico, etc. Na verdade, achamos algumas cores bem parecidas com os esmaltes da Venomous Villains, da MAC.

Os esmaltes custam £4.00 e no site, é possível conferir todos os produtos da linha de make. Tem de tudo: sombras, pigmentos, crayons, palletes, gloss, batom,…Adoramos!

Resta saber quando elas chegarão nas lojas daqui, né?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. Gabi,

    Traz muamba tra nóis aqui dos trópico, haha! Isso não tem cara de chegar aqui tãocedo. Affff! Até porque a ANVISA sempre nos ajuda embarreirando maquiagem. Foférrimos os esmaltes! É uma ótima opção, provavelmente pra quem não pode adquirir a linha das Vilãs, né?!
    PS: conheci a Accessorize quando fui a Londres em 2000(era uma adolescente!) e já trouxe maquiagem nessa época de lá. Olha como somos atrasados!
    Adoritos o post.
    Beijos meninas!

    1. hahaha fato queridonaaa…uma opcao bem mais acessivel do que venomous villains!

      tem que chegar aqui logo!!!

      vc trouxe make da accessorize em2000??
      poxa, a gabi nao viu la! hahaha

      beijosss
      M.

    2. Oi Linda!!!
      Realmente não vi NADICA DE NADA de make na Accessorize daqui ainda! Estive em uma hoje até! Agora vou entrar em todas pra encontrar! hahaha…Beijossss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!