LOOK DO DIA :: PRISCILA NO FASHION RIO

Estão reconhecendo esse rostinho de algum lugar? Sim, essa fofa é a Pri, a modelo do blog da Maria Filó! Esbarramos com ela no Fashion…

by 

Estão reconhecendo esse rostinho de algum lugar? Sim, essa fofa é a Pri, a modelo do blog da Maria Filó! Esbarramos com ela no Fashion Rio e não teve como não registrar o look que, apesar de simples, estava uma fofura!

Adoramos os acessórios cheios de personalidade! Deixaram o shortinho jeans com t-shirt básica com outra cara. Achamos o jeito que ela prendeu o “suspensório-alado” genial, porque não precisa colocar a blusa pra dentro do short, evitando que achate um pouco a silhueta. Muito esperta! ;) Pra quem ficou interessado, como nós, o suspensório é da Maria Filó mesmo (tá na cara)!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. Adorei o look, mas o que eu mais gostei mesmo foram os óculos!! Você dizer da onde que é?

    Beijos,
    Vivi – FashionStorm

  2. quero esse suspensório, entrei na página Maria Filó e não localizei… alguém pode ajudar?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!