LOOK DO DIA ::: RACHEL BILSON

Nós somos fãs da Rachel Bilson! Além de sermos ex-viciadas em The O.C, adoramos as produções que ela usa tanto no dia-a-dia, quanto em eventos….

by 

Nós somos fãs da Rachel Bilson! Além de sermos ex-viciadas em The O.C, adoramos as produções que ela usa tanto no dia-a-dia, quanto em eventos. Aliás é o estilo que tem mantido a popularidade dela em alta durante esses últimos anos. A atriz apareceu linda mais uma vez para a estréia de “Waiting for Forever” em Los Angeles essa semana:

Adoramos a mistura das peças! A biker de couro Burberry da nova coleção é lindíssima. Fez um contraste perfeito com os itens mais femininos e leves como o vestido de babados e o sapato boneca de cetim. Esse é um ótimo recurso de styling: quebrar a monotonia do look com alguma roupa ou acessório de estilo oposto ao do resto da produção. ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!