FLOCADO DA INGLOT!

É flocado pra lá, flocado pra cá e eu, Mandy, tinha esquecido completamente que tinha comprado um flocado da Inglot no meio do ano passado…

by 

É flocado pra lá, flocado pra cá e eu, Mandy, tinha esquecido completamente que tinha comprado um flocado da Inglot no meio do ano passado em NY. Já até postamos ele aqui, lembram? Nessa época ninguém imaginava que ia virar desejo esmaltístico. Resolvi testá-lo ontem por cima de um esmalte preto e com cobertura fosca. Amei o resultado com o fosco! Esse da Inglot é o 204 e tem reflexos azulados. Por aqui, a Big Universo e a Hits lançaram vários, cada um com tons diferentes.

Já tínhamos comentado no twitter (@_starving_) que a Inglot é super legal!! Confesso que não conhecia a loja e levei um susto quando estava andando pelas redondezas da Times Square e dei de cara com uma loja grande de make de uma marca que eu não conhecia ainda. Fica bem no meio do buxixo, do lado do Olive Garden. Vale a visita! ;)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!