LOOK DO DIA ::: ALEXIS BLEDEL

– Oi? Quem? Aaah… A Rory! – Alexis Bledel é uma daquelas atrizes que ficaram marcadas por um personagem. Até quem não assistia a série…

by 

– Oi? Quem? Aaah… A Rory! – Alexis Bledel é uma daquelas atrizes que ficaram marcadas por um personagem. Até quem não assistia a série sabia o nome dela! Mas aqui o que importa é o look! Confiram a produção que ela usou na première do filme “Conspirator” em Nova York hoje:

Adoramos o Oscar de La Renta (♥) todo bordado! Deu uma luz à cor discreta do vestido e essa disposição irregular deixou ele mais moderninho. O legal dessa produção é que foi um jeito bem bacana de usar o comprimento “jeca” (ou mid-length!) que está tão em alta ultimamente. A modelagem ajustada alongou a silhueta e ainda marcou a cintura! Vestiu com perfeição…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. O vestido é lindo, mas os olhos dela conseguiram ofuscar até os paetês do vestido!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!