LOOK DO DIA ::: RACHEL BILSON

Rachel Bilson está sempre muito estilosa e já virou referência! A gente acabou de falar de macacões esses dias, e hoje ela surgiu com um…

by 

Rachel Bilson está sempre muito estilosa e já virou referência! A gente acabou de falar de macacões esses dias, e hoje ela surgiu com um divino pra uma festa num Iate em Cannes (muito chique)!!!  Vejam:

Um amor esse macacão!!!! Ficamos apaixonadas! Como a festa começou de tarde e acabou de noite, reparem que ela optou por um make semi-light e um cardigã pra aguentar a brisa do mar (esse batom não é o Angel?) ! Quem está estranhando os pés descalços, saiba que a gente estranhou também! hahaha… Mas olhando as fotos da festa, vimos que todos estavam sem sapatos! A gente suspeita que era pra não danificar a madeira… O mais engraçado é que quem foi de meia-calça ganhou umas meinhas pra protegê-las! Eles podiam ter avisado né? Mas Rachel foi prevenida e estava com os pés feitos! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Incrível esse macaquinho!!!
    Será que é um pecado fashion mto grande eu torcer para a Zara copiar?

  2. A primeira coisa que eu vi foi o estilo “pies descalzos”da moça! hahaha
    Mas tudo esclarecido, o macacão é fofo e o lugar é LINDO!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!