FASHION BUSINESS!

As semanas de moda já começaram com o Fashion Business essa semana. Pra quem não sabe como funciona, o FB é um evento que reúne…

by 

As semanas de moda já começaram com o Fashion Business essa semana. Pra quem não sabe como funciona, o FB é um evento que reúne várias marcas do setor de confecção. Lá, os expositores promovem suas marcas, conhecendo e tendo retorno da aceitação de seus produtos. Na verdade, é a reunião de negócios e estilo…várias marcas, de diversos lugares do Brasil (e de fora também), mostram suas novas coleções.

Nós ficamos muito tristes que não deu tempo de irmos no desfile da Nicole Abramoff, antiga Ani Anik, que fez sua estreia nas passarelas. Mas é claro que assim que deu, fomos correndo olhar as fotos do desfile e ficamos babando!


Adoramos essa cartela de cores! Com referências dos anos 50 e das bailarinas (ela é bailarina também), a coleção de Nicole está super ultra feminina, com cintura marcada, babados, laços, plumas…tudo bem leve e faz a gente ter suspiros! O sapato + meia continua, assim como a make com glitter! Só que em tons bem leves e usados como iluminador junto com uma sombra meio lavanda. O coque no alto da cabeça parece que veio pra ficar meeesmo, né? Mas o que nós amamos mais que tudo foram esses óculos com pedrarias! Divinos!

Patrícia Viera a cada ano reafirma a sua posição como a rainha do couro!!! Ela sempre nos surpreende dando uma cara nova ao material! Dessa vez ela se superou e criou peças com cara de jeans !!! Incrível!! Queríamos muito ter visto de perto! Tem até carinha de desgastado, rasgadinho e tal… As clogs invadiram o desfile também. Além desse modelo caramelo, tinha outro mais pro cinza. Esse modelo está até meio disfarçado, né? Ideal pras menos adeptas se arriscariam a usar! :p  A gente falou desses modelos estilizados aqui!

Parece que Carlos Miele abandonou mesmo o fuxico, né? (graças! haha) E no lugar dele, muitos detalhes como pedrarias, drapeados, corrente, brilhos que transformaram as roupas em objeto de desejo! Esses mudanças estão conquistando algumas pessoas muito importantes como Serena Van Der Woodsen! =) A gente ficou querendo tudo, um de cada cor! O make assim como no da Patrícia Vieira, aposta no olho com delineador geométrico.

O que será que vem de mais legal por aí?? Na sexta, iremos no desfile do Victor Dzenk e vamos fotografar tuuudo pra mostrar aqui pra vocês! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

    1. oops! hahaha foi sem querer mesmo!! mas tks lindona!!! beijaooo! :*

  1. Adorei esse post meninas.
    Eu amei as peças da Nicole Abramoff, bem girly. Lindo o trabalho do tecido com as plumas.
    Beijãoo,

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!