LOOK DO DIA ::: JESSICA BIEL DE MACACÃO

Jessica Biel acertou mais uma vez! E ainda apostou na tendência do macacão chic! O modelo pro photocall do novo filme dela era ousado e…

by 

Jessica Biel acertou mais uma vez! E ainda apostou na tendência do macacão chic! O modelo pro photocall do novo filme dela era ousado e ao mesmo tempo super chic:

Muito lindo esse modelo!!! Evidênciou ainda mais as curvas (e as retas) perfeitas dela. Adoramos o decotão terminando em laço, ficou super feminino. O babado ajudou também! A gente suspeita que essa transparência seja uma camisete que ela vestiu por baixo. Isso é uma ótima alternativa pra manter as coisas no lugar nesse tipo de decote revelador sem acabar com a roupa! Além da onda dos macacões, ela também é adepta do azul marinho com preto que falamos aqui. Pra quem quiser usar um modelito assim, a má notícia é que só pode quem está com tudo no lugar, infelizmente.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. lindooo!! confessamos que temos uma queda grande por laços! :*

    1. suoer chique mesmo! e diferente, né?? fora do comum!!
      beijosss

  1. ameeei esse macacão! =o
    estou em choque..quero um pra mim, jáá! haha
    muito linda, e sempre bem vestida.

    beijos ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!