LANVIN PRA H&M – A COLEÇÃO!

Finalmente!!! Depois de muita espera, temos as fotos da coleção de Alber Elbaz pra H&M! Em resumo, a linha é exatamente um meio termo entre…

by 

Finalmente!!! Depois de muita espera, temos as fotos da coleção de Alber Elbaz pra H&M! Em resumo, a linha é exatamente um meio termo entre a Lanvin e a H&M… Parece óbvio, mas vocês vão ver que são as formas do estilista, com um material mais acessível:

Amamos de morrer ♥♥♥! Claro que os preços são mais salgados que o padrão da H&M, mas em compensação, as peças são mais lindas… Estamos de olho em várias coisas. Principalmente os vestidos drapeados tão clássicos da Lanvin. Estamos loucas pra ver ao vivo!

Estávamos especialmente curiosas pra conferir os acessórios da coleção! O auge nesse departamento são com toda certeza os sapatos! Além de lindos e atuais (sim, o bico pontudo está de volta), os preços são bem justos. Adoramos que a linha também tem batons!!! E a embalagem é muito fofa. Queremos todos!

A linha também inclui roupas para meninos! Muito justo… Os meninos fashionistas também devem ser levados em consideração! Achamos as peças de alfaiataria o ponto alto pra “eles”.

Foram divulgadas à pouco também, mais imagens da campanha, onde podemos ver as peças em ação! A Top Natasha Poly é a musa das fotos, mas ela tem a companhia de vários personagens:

 

A campanha mostra que fashionista não tem idade ou tamanho! Além da mulher mais velha, ainda tem uma modelo “plus size”. Adoramos a iniciativa e a roupa ficou linda nelas! =) Ainda não acabou não… Também saíram fotos do Lookbook com a top Irina Lazareanu:

É ótimo pra ter uma idéia melhor das roupas no corpo! O vestido de tule é mesmo um sonho… E os sapatos se destacaram mais uma vez! A coleção chega nas lojas no dia 20 desse mês nos EUA e Canadá e dia 23 nos demais lugares. Esperamos conseguir alguma coisa! Vamos ter que fazer um processo seletivo pra escolher o que vamos querer… Por enquanto é muita coisa pro nosso bolso!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

24 comments

    1. Oi Linda!
      Eu não estou reconhecendo essa embalagem.
      Até cogitei que fosse algum Viva Glam da MAC, mas acho que não é…
      De qualquer forma você pode conseguir algo bem parecido com isso com o “Schiap” da Nars, o “Resist” da Illamasqua ou o “Show Orchid” da MAC.
      Se me ocorrer mais algum eu te aviso!
      Ok? Beijosssss G.

  1. meninas fazem 3 dias que eu nao consigo visualizar as fotos dos posts
    ja tentei em 3 computadores e conexoes diferentes sou só eu??
    q agoniaaaa

  2. Eu tb não estou conseguindo ver as fotos e tentei em computadores diferentes!

    1. Obrigada pelo aviso meninas!!!
      Estamos tentando resolver isso pra vocês poderem ver tudo! =)
      Beijosssss,
      Mandy e Gabi

    2. tentamos ajeitar cris!! agora consegue??
      nos avisem meninas! please!!

  3. Mandy, querida, vim comentar a mesma coisa! Vc sabe que sou fã do blog, né? Mas tb não tô conseguindo vizualisar as imagens já tem uns dias!
    Saudadeees!
    beijo!

    1. meninas!! super obrigada por avisarem!! estamos tentando resolver!!!
      esperamos que em breve esteja tudo ok!
      beijosssss

  4. Ahhh como eu queria varias peças !!! Meninas, se vcs não se incomodarem posso convidar todas para participarem da promo do meu blog uma transformação com o Eron do W bjs

  5. n entendi esses comentarios das fotos! consegui e sempre consigo ver todas :))
    gabi, eu preciso urgentemente desse batom na minha vida, vc pode perguntar qual é pra ela no twitter? é pq eu n tenho… o twitter dela é @atlantabean
    beijoooo, e desculpa ficar incomodando!

    1. Oi Linda!
      Mandei um twitt pra ela!
      Vamos ver se ela responde… Cruza os dedos!
      Beijosssss G.

  6. O post de vcs é um dos mais completos!!! Amei a coleção, infelizmente ou felizmente ($$$), a H&M mais próxima está há algumas milhas de distância.
    Quem sabe C&A, Renner e Riachuelo não lançam coleções fast fashion que justifiquem uma mega fila e fashionistas ensadecidas. Tenho esperança que essas redes cheguem lá, pelo menos estão tentando

  7. vc e um amor gabi, mt obrigada mesmooo
    dedos cruzadissimos
    bjssss!

  8. O post de vocês tem fotos que eu nunca vi, completíssimo! Parabéns! Amei a coleção, pena que a H&M tá tao longe…
    beijo

  9. Ai que tristeza, esses preços são em libras mesmo?! >< Eu moro na França, em Lyon, mas tenho uma leve impressão de que têm coisas da H&M que não chegam aqui, as maquiagens por exemplo são dificílimas de achar, e em Paris eu vi em todas as lojas, =/ Mas interessante essa coleção nova, o complicado é o preço né? hehe, beijos!

    1. Oi Linda!
      São em Libras mesmo…
      Ao que tudo indica, em Euros os dígitos devem aumentar um pouco por causa da cotação.
      Mesmo correndo o risco de não levar nada, ou levar só uma coisinha, vale a pena ir lá conferir né?
      Beijosssss G.

  10. Para GABI!! assim vc me mata!! que roupas sao essas!! amei o post!!! bjaoo querida!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!